quinta-feira, 15 de setembro de 2011

OSWARDO móoooooooreu!

É OSWARDO, esse é seu texto derradeiro. Acabou a sua novela onde vc era o protagonista até a hora que eu deixei

Uma vez eu li em algum lugar que tudo na vida é uma questão do "peso" que se dá aos problemas. Decidi então que te daria o mínimo de valor possível. Transformei vc que poderia ter me matado emocionalmente e fisicamente num personagem lúdico. E assim o fiz.

Vc virou motivo de deboche de médicos, de amigos, de parentes, de facebook, de blogs e de hospitais inteiros. Consegui fazer no facebook uma energia positiva a meu favor, quando me expus até de camisola numa cama de hospital mostrando que eu iria vencer vc e VENCI.

Não tinha dúvidas de que iria vencê-lo nem por um minuto. O médico antes da cirurgia me perguntou se eu sabia que corria risco de vida. Falei numa segurança absurda que sim, mas que não iria acontecer nada de ruim comigo. Quando entrei na sala, todos gritaram: vamos "matar o Oswardo". E eu disse "vamo que vamo". Não que eu conseguisse ser de todo tranquila então deixei claro para o anestesista que ele não me deixasse morrer, porque adoro viver, mas se não tivesse jeito, que eu era doadora universal de todos os meus órgãos e como "perco o amigo e não a piada", disse que até do olho que eu fabrico pedra era do resto bom.

Estou aqui hoje Oswardo(terceiro "marido") para me despedir e dizer que como tudo na vida eu aprendi muito com vc. Aprendi a ter um outro olhar para a vida e para eu mesma. Eu sou capaz de inventar uma vida nova quando essa está difícil. Aprendi que sempre devemos lutar e valorizar a família e que outros "casamentos" só nos dão a certeza de que deveríamos ter lutado mais pelo primeiro. Aprendi que nem tudo, nem todos merecem a nossa atenção e como dizia meu pai "não dou mais pérolas para porcos".

E descobri Oswardo, internada para a sua retirada, que não precisarei mais gastar dinheiro com cremes importados, é só tomar soro semanalmente. Fiquei liiiiiiiiiinda Oswardo, com as mãos de trinta anos e diminuiram rugas do meu rosto.

VALEU OSWARDO!Afinal foram 08 anos de convivência. Escreverei na sua tumba:
"Aqui repousa o Oswardo, aquele que se meteu com quem era mais forte e se FU!"

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MATEI O "OSWARDO"



Amigos,
amanhã estarei mais forte e volto pra escrever o texto "derradeiro".