quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oswardo chutou só na trave!

Amigos,
hoje dia 18/01/2012 levantei as 5h e fui para o ICESP pegar a biópsia da minha cirurgia.

Como sou uma pessoa com pensamento e linguagem sempre positiva, desde a minha cirurgia dizia que estava curada, mas somente hoje tive a constatação desse diagnóstico. HOJE está sendo um dos dias mais felizes e aliviantes da minha vida. Já tenho projetos mil para o futuro. Só retorno ao hospital dia 06/03 para um exame investigatório.

Para quem acompanhou a novela do Oswardo, só tenho a dizer que ele "chutou" na trave, não entrou no "meu" gol, não ganhou o jogo e não se trata de "fenômeno" e sim, um "bola murcha" SE ACHANDO E QUERENDO SER  um "bola cheia"

HEHEHEHEHE Fui Oswardo, vc nunca mais vai "tocar" em mim!

Valeu OSWARDO!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Construção de vida

Posso ter muitos defeitos, mas se tem uma coisa que sei fazer é VIVER.

Sempre preparei minha vida para um futuro sem depender de ninguém e principalmente atrapalhar ou depender de alguém.

Quando vivia com minhas filhas e era sozinha, divorciada, nunca dormi com nenhuma delas e dizia que só dormiria na mesma cama com um homem que eu amasse e que tb me amasse. Quando resolvi casar novamente elas não sentiram que eu as troquei e sim que acrescentei mais um na nossa família e desenvolvi o amor juntamente.

Esse é um exemplo de tudo que analisava nas minhas atitudes, preparando sempre para um futuro sem traumas e com preparação para o que viesse.

Sou uma pessoa hoje realizada e com muito orgulho de mim mesma.

Sou independente na medida do possível, trabalhei a vida toda para ter minha aposentadoria garantida, moro numa casa dos meus sonhos, vivo feliz com as coisas boas a que pude me recompensar e as dificuldades procuro deixá-las leves para enfrentá-las.

Por isso eu com toda humildade digo à vcs, não vivam pensando só no dia de hoje, tentem enxergar mais à frente. È lindo vc viver intensamente o hoje, mas paga-se um preço muito alto quando não se planeja, não se prepara e não se programa. Temos de trabalhar quando somos novos, para que com mais idade podemos usufruir de tudo que plantamos.

O jovem de hoje, se tiver sorte, será o idoso de amanhã.

Estou idosa sim, mas em PÉ.