sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Oswardo"

Sete anos bem juntinho! Agarradinho! Não sai de trás de mim! Ninguém consegue tirar!

Ei Oswardo, como tu gosta de reto!

Na foto tu parecia maior, mas ao vivo, Oswardo, você deixou a desejar. Pequeno e grudento!

Oswardo porque vc escorrega e solta gelatina? Desgruda Oswardo! Faz a curva e sai do reto!

Oswardo, já me livrei de dois maridos e de vc eu não consigo!

Oswardo vc se diz 2/3? Deixe por menos! Deixa de enganar Oswardo! Se manda Oswardo!

Sinto tanta dor na alma de luto e tenho que pensar em vc Oswardo!Tanto problema pra resolver e vc não me deixa Oswardo!

Vc me conhece! Eu não absorvo "desgraça"! Não gosto de tristeza e vc só me deixa triste, Oswardo!

Agora eu vou acabar com vc! Vou te tirar do meu caminho obscuro!Vou me livrar de vc! O "dotô" falou!

Você vai parar de me deixar de "saia justa"!

Você vai parar de me constranger!OSWARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Ai de vc se me enganar e aparecer de novo!

Se manda Oswardo! Pólipo desgraçado! Sete anos é muito tempo!

Márcia Morales

2 comentários:

Ismênia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sete anos de vaca gorda e outros sete de vaca magra.
Voce já ouviu isso alguma vez?

O pólipo está dizendo ao forever: Tchaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu!

K. disse...

Mammy's eu já te disse e repito: vc é doida, muito doida, vc é doida demais! Ainda bem.
Então vamos cantar pro bicho:
ado, ado, ado, o Oswardo tá ferrado
uca, uca, uca, sai Oswardo, seu feio...
Não rimou, mas sou moçoila educadíssima, né Mammy's, vc sabe bem disso.
Vamos festejar qdo isso tudo tiver fim?
Bjbjbjbjbjbj:-)