quarta-feira, 1 de junho de 2011

Se enxerga Oswardo!

Amigos,
quem segue o meu blog sabe que OSWARDO é um pólipo no meu intestino.
Escrevi esse texto para ele.

SE ENXERGA OSWARDO!

É Oswardo, seu reinado está chegando ao fim. Você se "acha", mas eu me acho mais ainda.

Quando eu soube quem você era, achei que o meu caminho era a tumba, mas você não sabia com quem estava lidando. Agora você sabe, porque viu o que eu estou fazendo com você.

Não abrirei mão de meus planos e o prosseguimento da minha vida. Não mudarei nada por sua causa. Pelo contrário lutarei incessantemente. Não pense você que vou me entregar. JAMAIS!

È OSWARDO entre você e a minha vida, eu SOU MAIS A MINHA VIDA.

Se não fosse um sofrimento tão grande, eu diria que é um privilégio ter VOCÊ. Porque foi vc quem me deu um outro olhar para vida, uma outra avaliação sobre ELA, troquei valores supérfluos por aqueles que realmente valem a pena, aceitei o seu aprendizado, consegui ir à luta forte e decidida. Olha OSWARDO, lutando contra vc e a prova que estou forte, é que eu consegui engordar, coisa que não acontecia desde a morte do meu pai.

OSWARDO, eu estou pronta para a briga, já tomei todas as providências, até fiz um corte de cabelo moderno e "louco", porque vc sabe que eu não gosto de nada normal e caso vc me deixe careca, eu já realizei meu sonho. Garanto que serei uma careca "estilosa".

O que que vc achava hein Oswardo? Você se deu uma importância porque é petulante, feio e grudento, mas não é mais 100%, só te resta 40%. Quem está 100% agora sou eu.

Se manda Oswardo, eu não te quero mais!

O que vc pensava? Que fosse se apropriar do meu corpinho, sugar tudo que eu tenho de bom e perfeito, me constranger e me anular como ser humano?

SE ENXERGA OSWARDO!

Os teus dias estão contados e eu pronta para o que der e vier pra me livrar de vc.

Amanhã já vou à luta para a minha vida nova sem você. Vou conhecer minha nova cidade. Cansei de vc e de SP.

Na volta, OSWARDO, eu te conto o que aprontei por lá. Será nossa última conversa! Me aguarde, porque eu não sou fácil não! Aprendi a ser forte antes de vc chegar na minha vida!

ADORO A VIDA e não quero mais vc fazendo parte dela. Gosto da minha companhia!

Vá embora OSWARDO!

Seja feliz, de preferência em algum lixo hospitalar.

3 comentários:

Ismênia disse...

Que bom voltar ao que era antes, miga!
Parabéns pela fé e dinamismo pelas coisas que sempre acreditou.
Caso precise de ajuda para levar o OSWARDO pro lixo, me chama que eu vooooou!
Aproveite essa linda cidade de Marília.
bjs.

Ismênia disse...

Miga... desistiu deste blog?
Abriu outro e não quer me contar?
Pára com isso, entendeu? Tô querendo ler, largue dessa enchada e senta nessa cadeira em frente desse computador.
Com saudades! bjs bjs bjs

estrela disse...

Que beleza em ler seus textos Marcia!!!
Até mesmo saber do Oswaldo...rsrs....
Isso aí, assim que temos q seguir em frente, pois a caminhada é somente nossa!!!
Estava com saudades de vir aqui...amo a cada frase escrita....
Não desistir, pra quê!!!
Insistir, sim!!!
Beijos mil, Marcia!!!
Td de bom amiga..