quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Num sei não....

Estou com minha gatinha no colo e me parece que ela está esperando algum e-mail ou está carente mesmo.
Vi um veterinário na TV dizendo que quem tem gato precisa aprender a observá-lo para "aprender a viver".
Acho que consegui. Sabe aquele tipo assim... vc nunca sabe o que está passando pela sua cabeça, fica sempre na dela,mas não mexa com ela.
Não sei e nem quero saber se entrar um ladrão aqui em casa. Ela não se manifesta, mas não sei se fizerem alguma coisa contra mim, ou minha família, qual será a reação dela.
Quando minha cachorrinha "abusa" muito dela, primeiro ela finge que não está nem aí, mas depois pega a cabeça da minha cachorrinha e "mete" várias vezes a pata. Sem unhas, porque afinal é a irmãzinha dela.
Digo "num sei não", porque acho que mudei muito observando minha gatinha. Sei ficar numa boa sózinha; não penso nada que estrague o meu dia; danço sózinha e adoooooooro; quando me sinto carente corro para a internet; sei ser independente, sabe né, TÔ PAGANO!!!!!; percebo tudo ao meu redor, mas "babo"que é uma estratégia e tanto; aprendi que "falsidade" como estratégia é ótima, como valor não; quando quero carinho, procuro; sei fazer com que ninguém saiba o que realmente penso. Sei que "estou idiota", mas tenha certeza de que é o que mais "ganha"
Não "estou" uma gata(característica)? Aprendi com a minha latinha!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Vovó, mas se mexerem com minha Mãe HUMMMMMMMMMMMMMMMMMM....né?

AMO @@