quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gesto feliz

Ontem um querido amigo, lembrou de mim e telefonou pedindo para eu fazer o horário na escola que ele é diretor. Fiquei muito feliz e ele perguntou se eu ainda tinha "cabeça" para realizar esse trabalho que fiz por 22 anos na minha escola.

Eu ri muito e disse que cabeça eu ainda tinha, mas o emocional não me permite mais aguentar tanta gente brigando comigo.

Agora aprendi a me poupar. Não preciso mais de auto afirmação e nem provar que sou capaz de fazer algo.

Com tudo o que fiz e faço, já adquiri esse direito.

"Se tudo o que fiz não foi o melhor, era o melhor que poderia ter feito".
Bjs

Um comentário:

Ismênia disse...

Migaaa! vc já adquiriu o direito de fazer o que quiser. Uma bênção, não é mesmo? Não é qualquer uma que pode mas ... me faz um favor?

Venha tomar um cafézinho.

Bjs