terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tudo no fim dá certo

Existem pedaços na vida onde achamos que não terá fim.

É uma bobagem que só plantamos na nossa cabeça. Se tivermos discernimento para separar o que é real, o que é fictício, passageiro e momentâneo na certa encontraremos soluções.

O que eu acho mais difícil, mas um ato maturo é neutralizar venenos. Não devemos deixar que ninguém domine e tire nossa vida. Quando isso acontece e retornamos à nossa vida, ela nos apresenta muito mais rica de valores.

Sempre gostei de pessoas fortes, abomino as fracas, aquelas que em tudo se torna grandioso e complicado. Gosto de ser prática, é, é, não é, não é. Procuro não deixar ninguém me iludir. Tento sempre estar no real, sonhos só os possíveis, mas conseguidos por mim e nunca de outros.

Só me relaciono com quem me acrescenta alguma coisa, seja amigos, vizinhos, parentes e conhecidos. Quando não gosto do tipo de conversa, corto numa boa. Pessimismo para mim é doença.

Meu espaço hoje com mais idade está garantido, não ultrapasso o de ninguém, mas também não deixo pegarem o meu.

Tem coisas que me entristecem e geralmente eram sofridas por mim pela opinião contrária de outras pessoas. Hoje já sei que cada um sabe onde o "calo lhe dói". Não sigo a cabeça de ninguém e sempre que vou pela minha, dá certo.

Amigos, estou retornando devagar. Agora na quinta, passarei por um "perengue", minha filha vai ser operada. Obrigada pela força e já sei que "tudo no fim dá certo"

Bjs

4 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo!!!
Não dê poder a ninguém, poder de censurá-la, poder de invadi-la,
poder de criticá-la, enfim seja sempre,você mesma, pois como disse:
- " cada um sabe onde seu calo aperta"
Fique tranquila em relação a cirurgia da Paula,
jovens têm tudo para superarem este tipo de coisa.
E Deus estará no controle, viu?
Bjo

Ismênia disse...

Êeeeeeta garota "porreta".
Vai que é suuuuuuuuuua Tafarel!
Bom.... agora que já recomeçou, não páre mais.

Te admiro muito pela trajetória de vida que teve e está tendo.

Bjs.

Anônimo disse...

Olá minha amiga!
Li e fiquei aqui pensando que voce sempre faz dos limões da vida uma limonada.Está sempre se superando!Fazendo de cada surpresa da vida um aprendizado.Uma lapidação na alma.
Não sei do que a Paula foi operada, mas que tudo tenha ocorrido bem.
Fiquem com Deus e um abraço muito carinhoso a voces tres.
Mara

FREQUÊNCIA MODULADA disse...

TUDO NO FIM DA CERTO. E DEU. E DARÁ SEMPRE.Na falta de um material "cobertivo" use aquele que lhe sugeri: aquele material "GUARUJATIVO".ATÉ O TEMPO ESTA AJUDANDO.
ATÉ BREVE.