quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mente milionária

Continuando sobre o livro que estou lendo, às vezes me pego pensando em tudo que ele escreve e gostaria de ter o e-mail dele pra fazer a seguinte pergunta:
- Com aposentado de hollerite todo mes igualzinho dá pra ficar milionário? Ou só ter mente de milionário?

Tem umas dicas que ele dá que já aprendi com a vida, como por exemplo "Identifique uma situação ou pessoa que puxa você para baixo. Afaste-se dessa situação ou ligação ou diminua os contatos"

Nasci nessa encarnação com um imã para pessoas baixo astral, sempre se "achando" melhor do que eu, tinha que pra me proteger estar sempre com "pedras" na mão, pessoas preconceituosas, duras, fingindo sabedorias mil e principalmente egocêntricas.

Foram anos lutando com tudo isso até cair a ficha. Hoje me dou o direito de conviver com gente alto astral e que sempre humildemente a pessoa nem percebe o quanto me acrescenta.

Gosto do valor humildade,de gente "pomposa", fujo.

De desgraça então fico longe.

Outro dia ia descendo com as minhas compras rotineiras para casa e resolvi bater um papinho com uma vizinha. Ela já foi falando que era diabética, estava com o braço inchado e que fez 12 cirurgias. DANOU-SE, essa não me pega mais. Depois falou que estava fazendo uma reforma no banheiro e que o apto dela estava uma louuuuuuuuuuuuuuuucura. Aí então aproveite e falei:
-Enfim uma boa notícia, vai ficar de banheiro novo. Aqui pra nóis achei que fosse levar um tiro com o olhar.

Aí lembrei do livro onde ele escreve "As pessoas ricas são maiores do que os seus problemas.As pessoas de mentalidade pobre são menores do que os seus problemas".

Analisem comigo o causo acima. Se no momento ela estava reformando o seu banheiro, o que sempre nos dá trabalho mas alegria, era só colocar na pauta do nosso assunto como principal. Não era?

Eu entendi tudinho do livro quanto a mente milionária, mas acho impossível ter outra coisa milionária baseada no meu hollerite atual e pier siempre.

Joguei no galo pra sábado!

2 comentários:

K. disse...

Mammy's, my flower;
minha mente é ultra-giga-arqui-mega-blaster-bilionária, mas num sei o que se passa, continuo pobrinhadasilvaecintra. O que será? Por que será?

Please, quando vc descobrir a resposta da tua pergunta e da minha vc me ensina e assim a gente vai correr o mundo perseguindo eternos verões em ilhas paradisíacas - não apenas em sonhos -, certo?
hehehhehe... essa eu quero só ver...

Ismênia disse...

Olá migaaaa

É impossível mesmo seguir o esquema desse livro que tbm conheço, com o nosso hollerit. Retorno demorado demais pro meu gosto.

E esse "galo"? nicas de pitibiribas? rsrsrsrsrsrsrs