sábado, 18 de setembro de 2010

Cansei!!!!!!

Cansei de ser enganada, tapeada e usada. Anularei meus votos e sentirei a mesma felicidade de quando colocava as 6h30 da manhã, esparadrapo nas campainhas e ia para a escola feliz, feliz. Ao menos tirarei uma responsabilidade ou culpa das minhas costas. Será uma a menos.

Cansei de assistir gozação com idosos que ficam feios e em propagandas e em todo lugar são motivos de deboche.

Cansei de procurar em vão valores respeitosos.

Cansei de ser arrimo de família, ficar tudo nas minhas costas.

Cansei de olhar para trás e ver que vivi "O castelo do homem sem alma- Cronin". O livro parece que contou alguns anos do que passei.

Depois vivi quase vinte anos assistindo ao "adormecido".

Cansei!!!!!!

Estou cansada de tudo e agora ainda vou me deixar enganar por estranhos, ou seja, políticos mentirosos. Chegou a minha vez de dar o troco.

Paguei a vida toda convênio da minha profissão Iamspe e se eu quiser me curar tenho que gastar uma nota.

Perdi amigos, mas por serem gelados. Não suporto gente insensível e com mania de sábios, dando-nos a impressão de que somos todos burros e vc ser obrigada a provar o tempo todo que percebe o que estão fazendo com vc ou então se fingir de besta , não sei porque nem pra que optam em plantar desse jeito solidão.

Tenho filhas maravilhosas, mas as minhas perdas por mais que elas tentem não conseguem preencher. A vida escolhida por mim foi minha e elas não podem e nem devem "pagar" por isso.

Meu pai disse que envelhecer não valia a pena e estou começando a concordar com ele.

Sempre escrevi textos otimistas, mas amigos desculpem, devo estar entrando em depressão de tanto assistir horário político. Mudo de canal na hora, mas e nos intervalos, quem consegue se livrar.

Meu blog chama-se "Pintando a vida" e hoje eu o pintei de amarelo desespero. Sei que me conhecendo ele logo estará pintado de vermelho paixão, minha cor preferida.

Hoje acordei com o hormônio de sensibilidade em alta. São muitas perdas!

Os ganhos agradeço à Deus e a mim. Somos os dois responsáveis por eles.

4 comentários:

Anônimo disse...

Miga...
Não quero nem falar a cor que vc pintou. Com certeza não é nem amarela!

Muda logo essa cor! muuuuuuuuda looooogo. Amanhã de manhã, ok? bjs

Anônimo disse...

Como sempre, faça cocozada na hora de mandar o comentário. Como vê acho que tbm tô pintando de BESTA! kkkk

Etapas disse...

Migaaaa kkkkkkkk onde está escrito (FAÇA COCOZADA) leia: FAÇO ok? bjs

Anônimo disse...

Amarelo é minha cor preferida.
Amarelo é o Sol que brilha intensamente!
Amarelo é ouro!
amarelo é vida!
Querida o seu amarelo-dezespero a está acordando para a vida, para o brilho que voce sempre teve.
Deixe o amarelo vibrar na sua vida!
Volte a se aquela menina brilhante que eu sempre admirei.
Te amo muito.
sua prima Solange