segunda-feira, 4 de junho de 2007

ENVELHECER

Envelhecer no meu dicionário diz “tornar-se velho”. O que será que isso realmente quer dizer.

O que é ser velho? Ter rugas? Estar cansado? Desistir da mocidade? Não ter mais tanta flexibilidade? Ter limites?

Vc pode ter todos esse sintomas e estar na “flor da idade”.

Com a idade tornei-me menos “volumosa”, sei que espaço ocupar e quando ocupar.. Meço as palavras para dizer algo a alguém, sabendo o que ela gostaria de ouvir. Tenho auto controle em quase todas as situações, enfim fiquei menos “bucuda”. Sei ouvir somente o que interessa. Não uso mais relógios. Tenho 365 dias para fazer tudo. Sou livre em todos os sentidos. Não tenho saudade de quando era burra. Sei “babar” agora. Sou acomodada quando quero que alguém faça alguma coisa. Preencho e encho a vida das minhas filhas. Não tenho pressa em filas. Durmo e acordo na hora que quiser. Assisto canais proibidos a qualquer idade. Curto tanto sacanagem como algo sério e nada me influencia. Aprendi a acordar e falar BOM DIA, DIA. Acredito em premunições, pensamentos positivos e alto astral. Não tenho mau humor, porque descobri que só piora mais. Sou internética fanática. Pago todas as minhas dívidas e dou dinheiro para impostos, xingando, mas dou.

Então, quem que está velho? Estão é morrendo de inveja de mim.

ESTOU NA MELHOR IDADE.

Vc pode fazer tudo isso que eu faço?

Nenhum comentário: