terça-feira, 5 de junho de 2007

O SEGREDO – LEI DA ATRAÇÃO

Acabei de assistir ao programa do Gasparetto sobre o “segredo” e consegui entender muita coisa sobre a minha vida.

Dizia ele e seus convidados de como atraímos para nós coisas boas ou ruins.Não se trata só de pensamentos positivos, mas sim, de vibrações.

Exemplo, se você quiser um carro, vc tem que se vivenciar dentro dele, deixar se materializar o seu desejo. Para tudo que desejar deverá fazê-lo assim.

Quando falamos em doença, NÃO ADIANTA pensarmos positivamente “não quero ficar doente”, porque o nosso cérebro não “escuta” não quero e somente doença. Então se pensarmos eu tenho saúde, o cérebro registrará saúde.

Não devemos nunca imaginar ou pensar coisas ruins porque aí vibramos para a negatividade.

Eu acho que sempre utilizei minha força de atração, sem ao menos ter consciência dela. Fico pensando na minha vida e percebo que tudo que quis intensamente consegui, e hoje eu sei que foi com vibração positiva. Tenho sempre a impressão de que tudo vai melhorar, por pior que seja o período que estou passando.

Uma vez de mocinha ainda, pensei em uma sandália vermelha e quando fui à loja, lá estava ela igualzinha a que eu tinha imaginado.Isso hoje eu sei que foi “imaginado” por mim, antes.

Quando as pessoas pensam que estou “maus” eu sempre sei que o que está acontecendo, no fundo eu já o queria muito.

Tudo podemos com a mente e a imaginação.

D entro do
EU
S uperior. Somos Deus de nós mesmos. Tudo é energia. Somos energia positiva ou negativa. Tudo depende de nós.

Lembre-se sempre que tudo se materializa se vibrarmos positivamente pra aquilo que realmente queremos.

Tenham a certeza que vou ganhar na loteria e comprar a cobertura aqui do meu prédio.

Viva a imaginação vibratória!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Carambas, mammys! Foram cráudes estes dias, então nem deu pra quase nada, sorry. Ainda bem que vc conhece o Morcegão, assim pode dizer que é tudo verdade. heheheheh.
Mas essa coisa da atração, sei não. Vc sabe que eu num sei, né mammy? Mas não esqueça de mim quando ganhar na loteria, please!

Anônimo disse...

ih, esqueci. Bj bj bj bj bj :-)
To doidinha.

Anônimo disse...

Vc sumiu de novo, foi? Eu tb, é que tá mó complication ainda. Mas bjs pra vc, mammyssss e saudade :-)

Anônimo disse...

Acabei de ler teu recado, minha belezura. Liguei aí, tocou, tocou: ninguém atende. Tá onde, mammys? Como foi tudo? Aguardo notícias, dona mammy. Bjão gigante e saudade.