quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pessoa gostosa

Toda vez que estou infeliz, penso como é trabalhoso. Vc tem que achar defeito em tudo, em você e nos outros, falar mal de tudo, reclamar, ficar deprimida e principalmente não gostar de nada do que possui no momento.

Tem gente que passa a vida no se... se eu tivesse outra casa, se eu tivesse..., se eu pudesse..., se eu quisesse..., mas deveria pensar SE EU MUDASSE.

As pessoas do “se” são terríveis pra se conviver, já as pessoas que aceitam tudo e gostam do que tem e de si mesma, são as que sempre conseguem as coisas e estão sempre rodeadas de amigos, porque são deliciosas de se viver. O melhor elogio que podemos receber é de que somos uma “pessoa gostosa”.

Quem fica de mal da vida, tô fora.

Eu sempre disse que pra ser feliz, valorize o que tem e pra ser infeliz, fica reclamando do que falta.

Seja feliz, porque pra ser infeliz dá muito trabalho.

Márcia Morales

Um comentário:

Unknown disse...

Marcia é maravilhoso encontrar pessoas como você seu blog é muito bacana. Também idealizei um faz pouco tempo. Te achei pois escrevi um post sobre o Janusz Korczak. Meu blog tem o endereço http://dan-poucodetudo.blogspot.com/ por favor entre, se você gostar vamos trocar figurinhas. Já marquei seu blog lá.
Um abraço
Danilo