quinta-feira, 11 de março de 2010

Neutralizando

Como é bom a maturidade!. Tem umas desvantagens físicas, mas em compensação tem várias vantagens intelectuais e emocionais maravilhosas.

Eu sempre fui uma pessoa que gostava de agradar à todos. Ficava muito triste quando sabia que estavam falando mal de mim.

Tinha horas que depois de passado o episódio, me achava até sem personalidade. Pensava, como não reagi ou respondi alguma coisa. Eu sou besta mesmo.

Deixei-me por uma vida toda ser aquela sem opinião, tudo por lutar pela harmonia de família ou amigos.Fui massacrada, pisada, humilhada, rebaixada e sempre a ovelha negra. Sou ariana, mas custo para tomar uma atitude e jogar no ventilador...

Sempre soube o que falavam mal de mim, mas nunca tirei satisfação de nada.

Hoje sei que tenho personalidade sim, muito forte por sinal, mas que tenho uma qualidade, sei esperar.

"Nada acontece por acaso". Tudo tem a hora, lugar e tempo certo. Máscaras caem, cabeças rolam e a verdade sempre aparece.

É verdadeiro que só colhemos o que plantamos, como é verdade também que "A paz, assim como a caridade, começa em casa". Tenho um lar feliz, com união, paz e amor.

Hoje pergunto:
-Quem fez tudo errado? Eu??????

Um comentário:

Ismênia disse...

Como é bom se conhecer!
Parabéns migaaaaa.
Vamos em frente que atrás vem gente. bjs.