segunda-feira, 24 de maio de 2010

Parece que num sei...

Há alguns meses apareceu um coroa no meu MSN, dizendo que era de Portugal, que estava em frente da lareira porque lá é inverno. Batemos um papo e falar a verdade não gostei muito, porque percebi que ele não tinha bom humor, o que eu acho fundamental numa pessoa.

De vez em quando ele tentava escrever o português de lá e eu percebi que estava errado o novo portunhol dele.

Como aqui em casa somos internéticas fanáticas e eu tendo certeza de que ele estava mentindo tudo, pesquisamos e o encontramos no orkut de uma amiga da minha filha. Conclusão: ele mora em Lins.

Rimos muito e eu o via on line, mas não batia papo.

Ontem comecou a piscar meu MSN e era ele. Abri e vi que ele escreveu "oi gatinha".kkkkkkkkkkkk

Falei para a Marisa:
- Esse cara acha que eu sou retardada.kkkkkkkkk

Não respondi nada e mandei um arquivo da foto de minha gatinha, bicho, Futrica.

O arquivo deu falha e acho que ele "se achou", pensando que eu tinha enviado foto minha. Então escreveu que poderíamos nos corresponder com câmera.kkkkkkkk

Pensei que gostaria tanto que ele visse o arquivo, então tentei copiar e colar a foto e foooooooooooiiiii.

Depois apareceu escrito que "ele tinha proibido envio de arquivos".

Tô sem entender até agora o porquê dessa proibição e porque ele sumiu.kkkkkkkkkkkkk

Bjs

5 comentários:

Paula Tambelli disse...

hehheheheheheh AMEIIIIIIIIIIIIII essa e minha mamae!!! rs

Unknown disse...

Está falando com uma expert tbém no assunto net...kkkkk
Levando-se em conta que depois de ver de tudo um pouco na net, acabei importando um australiano....já ri muito tbém destes "espertinhos" e
adoroooooooooooooo qdo alguém os coloca em seus devidos lugares...kkkk Bem feito!!!!!
Bjus

Unknown disse...

kkkkkkkkk só vc. mesmo heim Marcinha adorei a sua pesquisa foi super legal
abraços

FREQUÊNCIA MODULADA disse...

E parece que vc não conhece Lins dos Montes, cidade interiorana de São Paulo. Esse gajo a chamou de gatinha e eu so a chamei de menina.Agora entendi pq vc disse se eu a chamaria de gatinha.Afinal sou um gatinho que não faz mais miau miau e sim MEAU ,MEAU.
e DO NOSSO PAO DE ONTE VEIO A IDÉIA DE DILMA SOBE A SERRA.
Pelo jeito ja tem um portugês e um australiano. Vou me colocar como um lord inglês, solitário, afim de tomar um chá e a procura de uma cia brasileira.Afinal são umas gatinhas. Mas como vc é uma gatinha esperta com certeza saberá que estou em BAURU E NÃO ao lado da rainha.

estrela disse...

Tô morrendo de rir do Portuga!!!
Adorei Marcia!!!
Obrigado pelo comentário!!!
Gosto de ler, conhecer, aprender, sei que já começo bem, pelo teu blog...rsrs....pelo menos toh rindo à toa...
Beijos minha linda...
Uma linda noite pra ti!!!