sexta-feira, 14 de maio de 2010

Voltando...

Tenho a mó vontade de fazer uma faculdade da terceira idade, mas não me aceitam porque tenho menos de 60 anos. Agora, sempre me chamam nas filas para a de idosas:
- A senhora não tem necessidade de ficar nessa fila, é o que me dizem.

Nunca sei se xingo e digo que tenho 57 anos ou se humildemente vou para a outra. Decidi não me estressar então agora já vou direto na de idosos.

Entro no Bradesco, cheiooooooooooo, dou uma corcunda nas costas, não que precise, faço porque acho engraçado e acabo rindo de mim mesma. Coloco as sacolas no chão gemendo e meto a mão na coluna. Uso o caixa preferencial e em dois minutos ergo a carcaça na rua e fico elegante.

Voltando, assisto toda tarde na TV Brasil o "sem censura" com a jornalista Leda Nagle. Quando perco o programa e gosto dos entrevistados espero até 1h10 da manhã para assisti-lo.

Outro dia descobri que depois do programa dela tem uma disputa entre escolas públicas e sendo eu contaminada durante a vida toda nelas, comecei a assistir. São todas as matérias e eu vibro muito quando acerto alguma, pois pensava que tivesse esquecido tudo junto com a aposentadoria.

Durante esse programa eles dão um site www.tosabendomais.com.br, onde tem vídeo e tudo para a gente estudar. Fiquei encantada e agora todos os dias estudo alguma matéria por lá.

Sei que posso me dar esse direito porque aposentado pooooooooooooooode tudo, mas gente, mente vazia é a casa do diabo! Ainda mais na minha família que TODOS os idosos ficam com demência. Preciso me prevenir, já vou ser surda, agora biruta vou tentar não ficar.

Leio, pesquiso, vejo programas de entrevista, faço academia e estou adorando, jogo baralho e dama pela internet, cuido da fazenda virtual, escrevo no twitter, no facebook, orkut revejo amigos queridos, guardo fotos no flickr, escrevo no blog e tiro os textos para meu livro e hoje almocei sozinha e fiz jiló recheado e grelhado com suco de manga, porque amanhã vou para noitadas e quero estar sem gases, com barriga tanquinho.

Converso no skype e MSN, respondo e-mails e de vez em quando, a hora que não estou ocupada "internaltemente" limpo a casa.

Minha filha Paula lá do trabalho escreve no Skype para eu dar comida para o cachorro dela virtual e me manda tudo que é vaca doente para eu tratar. É uma farra mesmo essa minha vida!

Minha filha Marisa sai com o notebook e conversamos o dia todo. Quando sento aqui e a vejo on line sempre infernizo.

Meu genro on line sempre me dá um " alô sogrinha querida".Ai dilicia!!!!!!!!

Minha prima Solange, conversamos com a câmera e com "tanta desgraça"kkkk, acabamos rindo muito.

No telefone Madá que só nos falamos desde 1.981,toda semana ou todo dia, conversamos sobre tudo, rimos um dia, choramos no outro, e ela é e sempre será meu porto seguro, até que a morte nos separe.kkkkkk. Acho que até do outro lado encontraremos um link para nossas conversas, porque eu já sei que na vida passada fui um dos leões que comeu um cristão e Madá certamente era o cristão.kkk

Bom por hoje já chega, depois eu volto.

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro "Sem Censura", amo jiló!!!!!
Outro dia no Walmart, a moça do
Cx preferencial me chamou, eu lhe
disse irônicamnte, é minha bata? (gordinhas só usam batas kkkkkk)
está achando que estou grávida? kkk
Ou acha que já sou idosa? rsrsrs
Ela muito esperta respondeu:
_ Nem uma coisa nem outra, é que estamos paradas, o movimento
hoje está fraco, queremos trabalhar um pouquinho,
para ver se o dia passa mais rápido.
Dei-lhe os parabéns pela inteligente resposta!!! kkkkk
Para vc ver como estamos na mesmíssima
situação!!!! Só muda o endereço...rsrsrsrs
Beijos amiga, adorei o texto!!!!!

Unknown disse...

As pessoas que são amadas por DEUS, amam a vida, são assim
como voce.
Tem, dicernimento e entendimento!
Sabe que temos que viver e amar o que temos e não o que não temos.
Glórias a Deus pela tua vida.
Olhamos sempre para frente e para
o alto.
amo vc.