terça-feira, 24 de agosto de 2010

Horário político

Nunca vi tanta gente achando solução para tudo. Eles falam como se tudo fosse resolvido num passe de mágica, problemas que estão há anos sem solução.

Professores agora serão dois por classe.HAHAHAHAHAHAHA. Professor está em extinção.

O professor nunca foi valorizado e agora todos dizem que farão isso e aquilo, resolvendo nossos problemas. Me poupe! Me economize!

Não suporto mais ver gente cara de pau.

Detesto pessoas que solucionam tudo com facilidade no gogó.

Tenho um parente que até me aposentar antes da hora ele sabia como. Hoje já idoso eu sei o que ele tem depois de tanta sabedoria da vida toda.

Acho que podiam nos privar de tanta bobagem. Merecemos coisas alegres e não escutar o que nos irrita.

Penso que se nesse horário político cada um ficasse "meditando" sozinho deixariam de ser uns doentes que eles próprios acreditam em suas mentiras. Isso é doença!

Pra que nos fazer de idiota e o que é pior, ser idiota e ridículo. O que eu tenho mais medo na minha vida é de ser ridícula, pena que são poucos os que temem isso.

Somos presidente, cada um de sua vida, então deixe-nos em paz, faça o "servicinho" de vcs e CALEM-SE, senão tomarei minhas próprias providências, que é de desligar a TV e colocar Zeca Pagodinho cantando:
"Se eu quiser beber, eu bebo....."

Depois não sabem porque uns bebem, outros tomam antidepressivos, uns anulam voto, outros votam em branco, outros emprestam caixotes e esperam ser devolvidos,kkk, outros justificam e
os mais desorientados se prestam a selecionar fingindo que acredita em alguém.

Isso pra mim é uma colonoscopia propriamente dita!

Tenho dito! Votem em mim! Que não farei nada tb. Vai ficar tudo como está! Não perca tempo!

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só tem importância o que vira concreto".

Bjs

3 comentários:

tambelli disse...

Otimo comentario descreve exatamente o circo que é o horario politico,

Beijos

Pedro Fabrini disse...

marcia vc é otima como sempre....e esse pircing ai rsrsrrss

Ismênia disse...

Migaaaa de concreto mesmo só tem lá na nossa quadra de esportes do condô. Agora, pior do que isso é ver ELA lá em cima nas pesquisas rsrsrsrs