quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O que me dá certeza de que não errei tanto. Alimento para a alma!

Caio:
Ola Prof.ª Márcia,

o meu visto é B1 e B2, estou a negócios e turismo.

Vim especialmente a trabalho, negócios e treinamento. Mas aproveito para passear um pouco também.

Estou feliz, pois o meu ciclo também se completa com você, pois você com toda paciência, com toda dedicação, apesar das limitações do Estado, estava lá para nos ensinar, mostrar o caminho correto, nos preparar, dando a educação necessária e a formação fundamental para buscar vôos maiores.

Assim como um prédio bem alto da foto, arranha-céus, o mais importante que o mantém de pé, não é o que se vê olhando pra cima, mas sim a fundação, a base, os pilares fundamentais que o sustenta.

Fico muito feliz em dizer, que se estou hoje a negócios nos EUA, é porque o ciclo do seu trabalho está completo e bem feito, pois isso certamente é fruto do seu trabalho, você me deu a base fundamental, instruções preciosas, que me deram a oportunidade de chegar até aqui. Obrigado!!

Também estou com muitas saudades.

Beijos,
Caio Vinicius

Um comentário:

estrela disse...

Parabéns para o Caio, minha linda!!!
Um lindo e maravilhoso reconhecimento!!!
Parabéns por você, ter sido parte importante dessa conquista!!!
Adorei...
Creio que não é possóvel, esquecer todos aqueles, que um dia ensinaram!!!
Beijos