domingo, 24 de maio de 2009

Soluções aventurosas

Caros amigos,
ontem vim de Presidente Prudente e o mais difícil foi encontrar minha filha e o namorado no aeroporto.

Marcamos junto aos táxi. Só que eu estava no táxi do andar térreo e eles no primeiro andar.

Aí começamos, celular prá lá, celular pra cá. Sempre com as mesmas perguntas, onde vcs estão? Onde a senhora está?

Até que o Milton, disse:
- A senhora está vendo a avenida 23 de maio?
- Estou.
- Nós estamos em frente a ela.
- Então vou pra lá.

Peguei a mala com rodinhas e fui pra 23 de maio, só que eles estavam em frente ao aeroporto e eu fui direto pra 23, numa calçadinha lateral.

Quando me vi sózinha numa rua, liguei e disse:

- Estou na 23 e estou morrendo de medo de ser assaltada, mas estou perto de uma passarela de pedestre.

Dali a pouco o Milton liga que está em cima da passarela e não está me vendo, então olhei pra cima e falei:

- Olha para a esquerda. Enfim nos vimos, mas aí eu não tinha saída porque ele estava em cima e eu embaixo. Teria de voltar um bom pedaço e com a mala.

Aí tive a idéia. Mandei que ele pegasse a alça da mala e puxasse. Dei a bolsa e escalei o muro de mais de um metro e sessenta.

Só escutava o Milton:
- Dona Márcia, dona Márcia, não faz isso.

Fiz e falei:

-Ser uma véia magrela tem que servir pra alguma coisa.

Um dia vou tirar foto do muro e coloco aqui.
Bjs

2 comentários:

sonia disse...

uhauahuahuahuahuahuahua adorei essa, sim a gente dá um ótimo caldo,huahuahuahuahauhauha
beijos so

K. disse...

Me deu calafrios só de imaginar a cena. É doida, mesmo. E quando vc me contou, vi que foi pior que isso, ainda. Que os deuses te preservem a falta de juízo e te guardem - hahahahhaha
bjs.