domingo, 10 de maio de 2009

Pai sábio me ensinou

Primeiramente hoje é dias das mães e dou o parabéns a todas. Mãe biológica, mãe adotiva, mãe de marido, mãe de irmãos, mãe de mãe e de pai, enfim no fundo todas as mulheres são mães de alguém.

Agora, aprendi com o meu pai também uma das formas para ser feliz.

Uma vez ele pegou na minha mão olhou nos meus olhos e disse:

"Filha, nunca FAÇA nada, não PENSE em nada e não FALE nada que lhe deixe o coração triste, faça esse bem sempre pra voce". Essa foi mais uma das sabedorias que ele me deixou.

Eita pai sábio. Obrigada a minha mãe que escolheu esse pai para mim.

4 comentários:

Unknown disse...

Lindos conselhos seu pai tinha razão.

K disse...

Ois, mammy's!
E como estão as coisas aí? Tá conseguindo "obedecer" ao pai? Tomara que sim.
Aqui a coisa tá pauleira demais. Depois te conto. Ontem não te esqueci nem um segundo, mas foi impossível fazer qualquer coisa boa. Te amo muito, minha mammy's escolhida pelo coração e que quase mata de ciúmes a mãe de verdade.
Bjs mil:-)
PS- quando vc volta? Saudade.

Anônimo disse...

Olá, sou estudante de Jornalismo (de SC) e estou fazendo uma reportagem para um jornal local sobre o Google (viciados ou não, na ferramenta de busca e seus derivados). Na pesquisa sobre o tema seu blog apareceu, um post bem humorado sobre o Google e a dependência que ele causa.

Gostaria de fazer uma entrevista com você, virtual mesmo, já que o tema é Google.

Se aceitar, mande um e-mail para claudia.suka@gmail.com, que eu lhe envio as perguntas.

Thanks ;)


Cláudia Araújo

Marcos Pessoa disse...

Cláudia

A Márcia tem histórias muito boas para contar, em especial sobre todo o processo de "entrada no mundo digital". Tenho certeza que a entrevista vai ser gostosa de ser lida e mostrará como uma professora (ou ex-professora) se apropriou da mais fantástica máquina de distribuição e construção de conhecimento jamais criada pelo homem.
Quero ver o resultado de sua pesquisa publicada...
abraços