quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tudo quanto mais velho melhor



















Esse é da safra de 1.953.

Ontem ouvi Susan Boyle e hoje Pavarotti cantando "ave Maria". Fico me perguntando o que fazia quando era jovem para engrandecer minha alma e meu espirito. Do que eu me alimentava espiritualmente? Quais emoções sentia?

Antes conversava com amigos, esse era o barato, agora além de conversar com os que escolhi, pois não converso com quem não me acrescenta nada, sinto que sempre tenho companhia mesmo em casa sózinha.

Ontem assisti a uma entrevista e o entrevistado dizia que o perigo da internet é a superficialidade, aí fiquei pensando, como ficar superficial se a emoção sempre "estupora". Desculpem, mas foi o único termo que achei. Agora explico com um causo.

Um dia conversando com uma pessoa, ela falou:
- O meu vizinho estava sentado, estuporou e morreu.

Uma amiga indignada perguntou brava o que era estuporou.

Eu fiz sinal pra ela se acalmar e disse:
- Que triste, hein? Estuporar assim, mas ele estuporou aonde?
- Na cadeira, ela respondeu.

Então até hoje eu não sei o que é estuporar, mas acho um termo FORTE.

Voltando as emoções eu tenho quase certeza que quando nova, a alegria e descontração era o que me nutria e agora de gatosa, sinto necessidade de algo mais forte numa mistura de emoções e alegrias.Pouca coisa não me basta hoje.Que Deus não me ouça e mande uma pressão arterial alta.

Que venham as emoções! Estarei sempre aqui esperando.

5 comentários:

sonia disse...

sou do teu time,heuheuhuehueh ebeijos so

K. disse...

Eu estuporo direto. Uma beleza, mammy's. Só não sei se tem cura, tem?
Mil bjs:-)

Márcia Morales disse...

K.
a pessoa do estupora é a mesma da ligância e ousadia.kkk
Bjs

K disse...

Então essa é uma poeta, além de tudo. É melhor dar ligância mesmo.
Dorme bem pra amanhã vc ficar belezura, sacas?
T'amo e vou ficar com saudade gigante.
15 mil bjins pra sióra.

PS- muita calma e rapa fora assim que a coisa tentar apertar, certo? Depois vc volta maravilhosa, fresca e bela - como sempre. Não esqueça.

K. disse...

Ok, adorei a resposta e fiquei feliz que tudo esteja bem por aí. Então é só seguir os planos, né mesmo? Já sabe, né? Sempre bela, sorrindo e passeando quando necessário - e quando desnecessário tb: exercício faz um bem danado.
Fique firme. Volta logo:-)
Mil bjins.