quarta-feira, 15 de abril de 2009

Orkontro dia 19/04/2009

Domingo agora iremos para o Orkontro dos Lucelienses. Seremos quase 250 amigos dos velhos tempos.

Estamos todos ansiosos, mas com a certeza de que estaremos todos gatosos (gatos idosos)

O termo véia pra mim, já virou metáfora, porque desde os dez anos em Lucélia meu apelido era "véia", porque tinha a cor dos cabelos cinza e com o cloro da piscina, de onde eu não saia, deixava eles esbranquiçados.

Sei que reescreveremos a nossa história.

Encontraremos pessoas que já não sabíamos nada sobre elas.

Relembraremos nossos desfiles, nossos bailes, nossos namoros, enfim nossa querida Lucélia. Uns chorarão, outros irão rir muito, eu pretendo ser da galera do riso. Já chorei "por demais" pela perda do meu pai, então quero um domingo alegre. Se eu perguntar como vai e a pessoa quiser explicar: tô fora!

Eu faço 5.6 anos no sábado e com a idade só posso ser convidada para eventos duas vezes ao mês, porque gosto de passar rímel e o meu olho inflama por 15 dias. Então chorar: nem pensar.

Acho que deveriam de sobremesa distribuir Dorflex, porque as juntas vão doer!

A minha roda da piscina aqui do meu condomínio era de seis gatosas, esse ano já estamos em cinco.

Uns senhores gatosos daqui, num dia resolveram, como não tinham o que conversar, começaram a falar qual ia morrer primeiro. Aí ficou definido, fulano é o primeiro, ciclano o segundo e assim por diante. Não deu uma semana o primeiro morreu. Vocês não imaginam a situação do número 2. Vive assustado.

Todos pretendem se unir no orkontro anualmente, espero que nenhum falte no próximo.

Bom vou lá domingo e volto com novidades.

Bjs

2 comentários:

K e M disse...

Eita, pau! Mas o que aconteceu por lá? Não vai escrever pra nós? Certeza que vc foi mó su. Estamos esperando as narrativas completas.
Mil bjins:-)

Anônimo disse...

Tenho certeza que serei alvo de comentários , o que me deixa muito satisfeito, pois os assuntos serão s/festas , bailes, desfiles, namorados, etc. Aproveite pois faço o mesmo com vc, pois te quero bem.