terça-feira, 28 de abril de 2009

Alcoolatras de conhecer

Eu sou uma alcoolatra em conhecer coisas e pessoas novas. É dia após dia que aguardo novidades. É no primeiro gole que defino o meu dia.

O de hoje foi em conhecer através do blog da Kika a fenomenal Susan Boyle. Fiquei encantada e ao mesmo tempo ri quando Kika citou que ela era "poupada de belezura", porque essa frase uso para minha cachorrinha poodle.

Kika escreveu "Num mundo em que a infinita biodiversidade estética é renegada e acolhe-se o culto da beleza jovem instituída pelos míseros padrões da grande ordem mundial"

De fato, ela não tem um rosto bonito, mas do jeito que canta de que mais beleza precisaria se ela nos embala e encanta. Que forças precisaria ter mais do que sua voz. Formato de rosto, tipo de nariz, boca cheia ou só um risco, olhos sem destaque? Nada disso é necessário diante do elevar de sentimentos e emoções que nos torna em alfa e consegue parar o tempo e deixá-lo insignificante.

Bendito aqueles que faltam na beleza física e extrapolam na beleza do espírito, porque Susan nada mais é do que uma união de sentimentos com espiritualidade (animica).

Pelo que assisti e ouvi como ela contou, era mais um artista que sem oportunidade ficaria anônimo e a humanidade estaria mais pobre em talentos e emoções.Essa mesma humanidade que troca valores e perde tempo com coisas que os olhos veem e o coração não sente.

Colei do blog da Kika o endereço do youtube, porque quero que meus visitantes usufruam de toda essa emoção também.

You tube

2 comentários:

K. disse...

É isso mesmo, mammy's. Ela é divinamente fenomenal. Fez bem em colar o link pq o youtube não tá deixando postar os vídeos dela - nem do programa inteiro. Mas pelo menos não proíbem a divulgação.
E como fiquei tão fã dela, tb fiquei corajosa. Vou me olhar no espelho e bater palmas, afinal somos praticamente gêmeas, eu e Susan. Com o agravante de só ela ter ficado com os talentos. Eu nem com isso.
Bjs mil, mil, mil:-)

K. disse...

Uia, mammys, até levei susto agora. Pensei: mas veja como ela tá moderníssima, já tem até twitter!
Depois vi direito, mas num é vc. Pena. É homônima, na Austrália! hhahahahha
Pode isso? Amei. Veja só:
http://twitter.com/marciamorales