domingo, 12 de abril de 2009

Me joga no google, me chama de pesquisa e fala se não era eu que vc procurava

Você achou. É o meu blog né?

Essa frase nos faz lembrar que é no google onde encontramos as curiosidades, como meu blog por exemplo.

Hoje não vivemos sem o google, assim como não vivemos sem meu blog.Fale a verdade.

Como já escrevi num outro texto, tudo está no peso que colocamos. Fiquei dois dias sem internet e pensei que fosse enlouquecer ou então móooorrer.

Não posso mais pensar na minha vida sem computador.Penso como teria que lavar roupa, limpar a casa, fazer compras, lavar banheiro, regar as plantas, passar roupa e tudo o mais para terminar o dia.

Hoje acordo e o primeiro exercício físico que faço é esticar o dedo e ligar o computador. Depois enquanto ele carrega eu faço o café. Volto e já vejo novidades nele.

Coloco a roupa na máquina e venho aqui curtir ele e pensar se estou inspirada para o livro, fotos, bate papo ou fazer arte pelo computador. Daí então agendo todo o meu dia. Tudo cronometrado com ele.

Se preciso sair deixo ele ligado porque volto morrendo de saudades.Eu sempre falo para ele, eu vou, mas eu volto.

Por isso que volto no título " Me joga no google, me chama de pesquisa e fala se não era eu que vc procurava", porque aqui tem de tudo. Eu comigo mesma, eu sem migo mesmo, eu com causo, eu falando sério, eu fazendo piada de mim mesma, fotos até de tio que não morria e outras cositas mais pra vc preencher o seu dia.

ENTRE E FIQUE À VONTADE, mas me joga no google que ele sai lá.

Um comentário:

Marcos Pessoa disse...

Márcia

Essa Google lagartixa que você inventou eu gostei. Pra fazer trocadalho vou dizer que ele alarga e espicha nosso conhecimento. Em procurando tudo dá, nele.

E falando em internet e blogs pessoais, vem essa discussão que os especialistas tanto gostam: o que significa tanta gente falando de tanta coisa ao mesmo tempo? Seja de quando foi enfermeira ou do tio que não morre.

Não era melhor na época que só alguns jornalistas afortunados poderiam dizer o que achavam de tudo e de todos e tudo e todos não faziam senão ler, gostar ou não e se calar?

Pois dos milhões - quiçá bilhão - de pessoas que hoje podem ler, escrever, fotografar, filmar e colocar tudo na internet para que alguém possa se interessar, tenha certeza que sempre haverá alguém que chegará ao seu blog, lerá e gostará do que você escreve.

Beijos