segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reencontro, ou seja, “Orkontro”

No dia 19 de abril de 2009, cheios de ansiedade, saudades, recordações, expectativas e muito carinho, fomos ao reencontro de amigos queridos e que fizeram parte de nossa história. Chamamos de “orkontro”, porque fomos aos poucos nos encontrando no Orkut.

Como foi bom ir entrando e já encontrando com velhos amigos!

Os papos foram os mais diversos. Evitamos tristezas, pois naquele momento não estávamos interessados em nada que fosse triste. Estávamos todos com um mesmo propósito, matar a saudade.

Vimos amigos que já não tínhamos notícias nenhuma. Podia fazer 40 anos que não nos víamos, mas a identificação de sentimentos foi instantânea.
Ali pairava claro que sentimentos não envelhecem que paixões só adormecem e amizade perdura.

Não nós víamos há anos, mas ali percebemos que um deixava o outro feliz só pelo fato de estar lá.

O que importa o que cada um fez de sua vida, quantas vezes amou, quantas realizações conseguiu, quantos filhos teve, quantas vezes chorou, quantas vezes riu, o que estava presente lá era a ternura por onde viveu e com quem passou pela sua vida. Era a nossa história de vida.

Saímos todos com a sensação de que algo em nossas vidas tinha mudado e o que mudou foi como presenciamos e confirmamos de que somos capazes de sentimentos perpétuos e constantes, e agora nos resta cultivar essa amizade tão querida, mesmo que seja on line, porque fomos e vimos que todos nós estamos bem “lindinhos”, apesar do tempo...

Bjs a todos LUCELIENSES.

Um comentário:

K. disse...

Eita, vida cheia de vida essa, né não? Adorei as fotos e até parece que vcs são um time, de fato. Deve ser legal fazer estas coisas - que nunca fiz, hehehehehe. Mas aprendo com vc.

Thanks, mammy's, pelo que me escreveu hoje. Foi das coisas mais bacanas que eu poderia receber de vc. Essa era a idéia.
Vc já está tentando mostrar teus talentos por aí e um dia um montão de gente vai poder ver também - teu livro vai ser bacanérrimo, eu sei.
Mas se decidir mesmo dar show no aeroporto e quiser ajuda ou audiência, estamos aí. Vou com mó orgulho.
T'amo, de montes e montanhas:-)