quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu falo, falo e ninguém acredita


















Quando digo que o que é do homem o bicho não come e temos que pintar a vida de colorida, que devemos ser positiva em tudo que pensamos, cada dia que passa a vida me prova isso.

Vou contar agora para vocês o causo do meu vestido vermelho.

Estava eu passeando no shopping e tinha ido só pra almoçar na vivenda do camarão. Que adoroooooooo.

Aí passei por uma vitrine e lá estava o vestido vermelho que eu tanto queria, mas o preço "salgado". Aí falei: não vou comprar.

Aí andei horas no shopping, coisas de aposentada.

Já quando estava vindo embora, dei uma nova passadinha na loja e eis que vejo o vestido pela metade do preço. Falei pra minha amiga, agora sou obrigada a experimentar, os astros estão me dando um sinal de que eu mereço esse vestido e ele é pra mim. Experimentei e falei: não é que ficou perfeito, agora sou obrigada a levá-lo.

Vim embora feliz da vida com o meu vestido vermelho.

Nessa vida temos de ter sempre ATITUDE, isso quer dizer, comprar tudo que achamos que merecemos, pagar já é um problema pra depois, o negócio é AGIR na hora certa.Gosto de pessoas com ATITUDE que nem eu.

3 comentários:

K. disse...

Num é fraca, mesmo, a Mammy's.
Mas tipo assim, será que dava pra vc ir passear comigo e a gente vê juntas uma casa gigante, no mato, com jardim e tudo mais que eu goste e tal... Daí a gente vê o preço e diz não, não dá, não quero... Depois passeia mais e volta até ela e, por milagre da tua força pensamental, ela estará quase de graça? Será que vc num quebra esse galho pra mim?
hehehehhehehe
Bjs, te amodoro:-)

K. disse...

Vixe, esqueci de dizer:
ficou deveras lindinha, de fato, de verdade, neste vestido vermelho.
Mais um bjim.

sonia disse...

adoro vermelhoooooooooooooooooooo e acredito simmmmmmmmmmmmmmmmm
beijos so