terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Filho de peixe, peixinho é

Adoro o humor que temos aqui em casa.

"Cá para nós", eu e o pai das minhas filhas sempre fizemos humor de tudo. Seja desgraça ou alegria.

Os dois juntos era um mau humor desgraçado, mas separados, sempre fazíamos nossas rodinhas rirem. Aquele tipo de humor que tira "sarro" da gente mesma.

Hoje minha filha Paula está na Argentina. Ligou aqui para minha casa e quando a Marisa atendeu, ela falou:

-QUEM ESTÁ HABLANDO?

kkkkkkkkkk

Amei! Amei! Amei!

Um comentário:

FREQUÊNCIA MODULADA disse...

M A R...c i n h a ,,,MÁRCIA..boa noite estou hablanda daqui mesmo . O Ano pelo jeito começa para vc e familiares bem alegre Uns hablam da Argentina e outros aqyui da terrinha. Uns daqueles orelhões e outros de celular (isso quando tem aquelas promoções pague 10,00 hj e ganhe 100 reais de bônus diariamente para falar de tal para tal e fixo).Mas se não houver jeito a gente fala via MSn, ORKUT e tantos outros que estão ai a disposição.E se tivermos paciência ficará bem mais fácil as pessoas se comunicarem.Só tem um detalhe: Esta bem mais fácil grampear um telefone hj do que antigamente.Por isso não falo ao telefone da grana que guardei na Suíça. Quem quiser trazer essa minha grana de volta que prove que eu os depositei la.Se o Maluf nega que tem dinheiro para aqueles lados pq eu vou esconder?
Isso aqui ta com cara de artigo de jornal.Mas hj estou tão injuriado com essa tragédia ocorrida no Rio de Janeiro que gostaria de escrever algo que seria um humor negro. Afinal, alguém ja disse que moto foi feita para cair e pousada na encosta da serra foi erguida para um dia ser engolida pela terra que, com certeza, uma hora vai descer, principalmente se estiver chovendo.
Um abraço fraterno e estamos ai ja no dia 2 de janeiro de 2010. AQUI OU ALÍ, DE UM JEITO OU DE OUTRO A GENTE SE ENCONTRA.