domingo, 20 de dezembro de 2009

Rumo a 2010

Todo final do ano, por mais difícil que tenha sido o ano, sempre temos planos e esperança para o ano que se inicia.

Eu não estou muito em condições de planejar algo muito distante, mas de uma coisa eu sei. Vou fazer todo o possível por mim. Farei várias coisas que me deixe feliz.

Já pedi para minha amiga secreta uma roupa para academia, porque primeiro quero ver como fico na roupa para depois fazer a matrícula. Tem roupas que fico parecendo uma lagartixa. Só não tomo anabolizantes para engordar, porque tenho medo de ficar com "impotência".

O duro é que eu sou ZEN, gosto mesmo é de Yoga. Adoro meditar, mas ultimamente já estou cansada de só meditar e às vezes deixar de agir. Respirar rosa e soltar azul então, já estou de saco cheio. Preciso extravasar, botar pra fora e jogar conversa fora com as "acadêmicas".

Decidi também ser voluntária num centro de convivência, onde a partir de fevereiro minha mãe irá frequentar. Digo que vou ser voluntária, porque ainda não tenho 60 anos. Não parece, mas não TENHO.

Continuarei na terapia porque adoro fazer vivência.

Estou procurando um médico para fazer preenchimento de tudo que a lei da gravidade me aprontou no rosto.

Só vou jurar uma coisa para vocês:
-NINGUÉM, MAS NINGUÉM MESMO VAI ME TIRAR A ALEGRIA DE VIVER. ADORO A VIDA!

Peço a Deus que me dê paciência, porque se me der força...

Vou fazer mais planos, porque são poucos até agora e volto outro dia.

Bjs

Nenhum comentário: