sexta-feira, 10 de julho de 2009

Conversas profundas, eu e Kika


OBS: EU AINDA ACHO QUE MEU ÚNICO DEFEITO É ESSE.kkkkk




Ligo sempre pra Kika, mas de domingo não temos pressa, então já de manhã eu animo o domingo dela e ela o meu.

Domingo agora falamos sobre meu trauma com as malas, texto abaixo do causo.

Aí falei pra ela que tenho um problema e não conseguimos diagnosticar a "doença". Falamos em psicopatas, mas eu lembrei à ela que esse tipo de doença não tem amor à ninguém, e nós nos amamos e tb à várias pessoas. Aí pensamos em esquizofrenia, mas não temos mania de perseguição. Então tb não é essa doença, então concluímos que é sim, uma mania ou um toque.

É o seguinte:

Contei à ela que não posso ficar numa sala onde tem vitrôs pequenos, porque eu os conto direto na horizontal e na vertical. Aí esqueço quanto deu e torno a contá-los durante o tempo todo que fico na sala. Ela disse que faz a mesma coisa.

Aí, uma vez, contei isso para uma prima e ela disse que faz pior. Conta na rua os números das placas dos carros, faz a soma mentalmente, tira 9 fora e conta nos dedos a letra que dá no alfabeto. Depois fica pensando em nomes próprios dessa letra.

Aí, eu e Kika chegamos a difícil conclusão de que de médico e louco, todo mundo tem um pouco.

Por isso se vc tiver uma mania diferente, entre aqui e me conte, porque aí teremos mais coisas para nossa nova pesquisa.

Hj ela colocou um comentário no meu blog me incentivando a contar esse probleminha para vcs, espero que o Google não me ache.

O comentário da Kika foi:

"òia, que eu rio ainda com essa história da mala? num posso com isso. Qdo vc me contou quase enfartei de rir. Foi muito bacana ter aquele ataque. Pena que eu não tenha te visto nas esteiras da vida, eu acho que morreria na hora se percebesse esse teu "trauma". Mas ainda teremos chance.Agora, por favor, conta aquela outra mania da qual falamos, por favor. Isso tem de ficar registrado. E tb conta do fato de não sermos psicopatas - apesar de eu ainda duvidar que eu não seja - hahahahahaha... Ai, ai, ai, vc é médica tb, Mamy's. Só vc pra nos falar dessas coisas. Tem até título, se vc quiser, que sei dessa tua mania de títulos pra poder fazer o texto: de médico e de doido...Infelizmente (ou felizmente) tenho mais de doido, mesmo.T'amo muitão, bj bj:-)"

Nós duas somos mesmo pessoas que assumimos e o duro é quem não assume e "sume".

Um comentário:

sonia disse...

poxa menina mó legal adoreiiiiiiiiiiiiiiiii,aliás adoro esses seus causos sempre ótimos.............
Bem tenho TPM,bravo daqueles de sair a la rambo disparando todassssssssssssssssssssssssssm as balas...............
Tive um tréco com 48 que até hoje nme sei o que foi,creio que a serotonina ficou doida ,ou sei lá o que.......Fiquei ligadaça a 100000000000 wwwwwwwww
e da-lhe anti-depre ,daí cai em depre(que doidera siô).....
Mas em compensação depois de tanta terapia e análise(oi que chique) nem tento mais me entender.....
Sei que quando nasci devo ter caido no caldeirão da poção mágica,pois tenho uma facilidade doida para viajar.......deixei uma turma de psicologia da USP que queriam quase me examinar,hauhauahuahuahahau
Enfim adoro manias,adorooooooooooooooooo e sou assumidamente maníaca(mas do bem,heheheheh) quando fui ver a expo dos 500 anos e vi o pessoal maluco lá da Dra Nize me identifiquei ,oensei: sou maluca,que legal!!!!!!!!!!!!
me adorei!!!!!!!!
beijos so