quarta-feira, 29 de julho de 2009

Causos sobre o começo na internet

Eu aprendi mexer nessa máquina com 47 anos e como já contei aqui, porque caí de para-quedas num programa sobre computadores. Entrei com mais de 400 professores. Amei mandar e-mails e recebê-los.

Uma vez nossa coordenadora Kika mandou um e-mail para todos. Eu respondi falando mal de um carma que eu tenho para todos, pensando que fosse só para ela. Aí, ela mandou um e-mail individual e contando o que eu havia feito.

Uma vez, metida como sou, quis dar uma opinião negativa para uma emissora a respeito de um programa chinfrim. Aí eu me achando, assinei meus dois nomes do meio Regina Martins e nem me passou pela cabeça que tinha Márcia Morales no e-mail. Aí recebi a resposta:

- Obrigada Márcia Morales pela opinião.

Agora tenho uma amiga principiante que responde TODOS os encaminhados colocando seu "parecer" sobre eles.

Uma amiga nossa do Enlaces mandou um e-mail para umas das nossas coordenadoras e recebeu uma resposta seca assim:

-CUIDADO VOCÊ ESTÁ COM VÍRUS.
-EUUUUUUUUU, como você sabe, o médico não me falou nada!

Um rapaz que nunca tinha mexido com internet, arrumou um emprego numa loja e abriram um e-mail para ele. Chegou um e-mail que era para todos os funcionários. Se tratando de um gay, ele respondeu a todos, numa alegria só.

-GENTEM, agora tenho e-mail, ninguém mais segura essa bicha louca, vou arrasar.

O e-mail só chegou para o dono da loja em outro país e ele foi mandado embora daí a três dias.

A gente sofre muito até aprender e nunca aprende tudo!

2 comentários:

K. disse...

E eu que nem lembrava disso, mammy's. Como pude esquecer algo assim? Talvez pq vcs faziam isso o tempo todo? hahahahhaha Imagina o que era aquilo?
Vc contou o causo dos horários e eu poderia contar o causo da organização das listas de e-mails e projetos. Coitadas das meninas coordenadoras. Era de matar. Que caos. Lembra? Dizia o tempo todo: Não pode esquecer nenhuma letrinha, não pode esquecer o @, não esqueçam a senha... Mas vcs esqueciam tudo, da senha, do login...
E vc sabe do causo de uma professora que dizia: mas K eu mandei a mensagem. Tem certeza, professora? Tenho, tá pensando que não sei mandar e-mail? Mandou quando? Acabei de mandar! Pra onde? Leia aí por favor, professora, pra onde a senhora mandou? Olha, mandei para o www.enlaces...
Teve outra que fez a mesma coisa e ainda reclamou que a mensagem voltava e era minha caixa que estava com problemas. Lembra disso? Tua caixa tá cheia, tem de esvaziar... Daí ela, toda pimpona pra ter uma chance de me esculhambar mandou essa: vc não recebe e volta tudo pq a tua caixa tá cheia. É mesmo? Mandou pra onde? Pra teu governo, dona K, mandei pro www.enlaces...
Desse jeito nem Cristo fazia a coisa chegar.
Eu merecia isso, mammy's, me diz, eu merecia? Num sei como vcs não me mataram - mas bem que tentaram - hahahahhahahahhaha
Adorei o post.
Bjs mil - t'amo muitão:-)

Ismênia disse...

Bom.... (suspiro profundo)
Eu e o Arly lemos e nos emocionamos muuuuuuuuuito. Muitas pessoas deveriam ler sua mensagem. Sempre digo para mim mesma quando as vezes fico meio frustrada: A etapa que vc deseja não está pronta para o momento. Vc viu Márcia? Tudo está certinho na nossa vida. Vc foi auxiliada para que pudesse chegar a uma aposentadoria tranquila para que pudesse cuidar das pessoas que precisam de seu amor e dedicação. Agora nesta novaetapa vc precisará estar sempre atenta em não falhar. Nos momentos difíceis venha conversar comigo. Estamos prontos para qualquer coisa. Amamos todas as meninas dessa casa. bjs.