terça-feira, 21 de julho de 2009

Insônia, pra que te quero

Hoje minha prima Solange, escreveu no orkut que tinha lido meu blog, porque estava com insônia e já eram mais das 3h da manhã.

Solange, é por isso que estou aqui.

Quando fiz meu blog, pensei: quem irá lê-lo? Aí descubro que os que sofrem de insônia, os aposentados, os blogueiros de todo o mundo dão uma olhadinha nele. No contador de visitas tenho mapas e bandeirinhas que vejo diariamente quem "xeretou" e de onde vieram meus visitantes.

Eu estava em Prudente e vi no meu blog o recado de uma jornalista de Santa Catarina, que me encontrou no Google por causa do meu texto "Me joga no google, me chama de pesquisa e vê se não era eu que vc procurava". Ela fez uma entrevista on line comigo.

Essa ferramenta é mesmo mundial.

Agradeço a quem tem insônia e vem até aqui pra recuperar o sono ou perdê-lo de vez. Obrigada Solange.

Agora Deus que me desculpe, mas com esse descobrimento através da So, gostaria que o mundo tivesse insônia e viesse ler meu blog.

Uma amiga minha dorme só até as 3h da manhã, aí acorda, coloca a mesa do café e toma seu café da manhã. Depois vê que está fazendo papel de tonta e volta pra cama.

Tenho outra amiga que tem no criado mudo um livro muiiiiiiiiiito chato, então nos dias de insônia começa a ler e já "garra" no sono.

Eu "garro um ódio" quando tenho insônia.

Mas caros amigos "insônicos", façam como a Solange e bola pra frente, porque se não tivermos insônia, nunca saberemos como a noite é longa. Sempre achamos que a noite é curta e o dia é longo, e somente com ela descobrimos o contrário. Então vamos dar as boas vindas a Insônia , ler o blog da Márcia Morales e uma boa noite a todos.

Durmam bem.

3 comentários:

sonia disse...

boa noite,hehehehehe
bjs so

Ismênia disse...

Ainda bem que vc mencionou os aposentados! Gosto de lê-los durante o dia mesmo, ainda mais com essa chuvinha que está caindo. bjs

K. disse...

Peraí, que vou voltar de madrugada pra comentar.
hehehehehhehhe
Só vc.