quarta-feira, 4 de março de 2009

Por que será?

A vida tem horas que se você for levar a sério, só vive irritada.

Penso:

- Por que que nunca conseguimos cortar um comprimido ao meio?

- Por que perdemos sempre o controle remoto na cama?

- Por que o papel higiênico só acaba com a gente?

- Por que a fila de outros carros anda e a nossa, não?

- Por que quando temos pressa, nunca dá nada certo ?

- Por que o mês que temos menos dinheiro demora a passar?

- Por que o telefone sem fio,quanto toca, nunca está no lugar certo?

- Por que o gás acaba no meio das refeições?

- Por que não tem água na geladeira quando a visita pede?

- Por que sempre escrevem nosso sobrenome errado?

- Por que a rua que temos de ir é contra mão?

- Porque a espinha nasce sempre no dia errado?

- Por que o celular toca nos lugares mais indiscretos?

- Por que sempre entramos de óculos no box?

Enfim, PORQUE???

Por favor, quem souber responder a essas perguntas, ligue para 0800 123456

3 comentários:

Anônimo disse...

Tia eu acho que as coisas que dao errado sao boas porque geram coisas boas...rs. Mas o processo de perceber que as SUAS coisas estão dando errado não é nada divertido. Perceber que nao vai dar certo por mais que voce queira e faça força e pense e se agarre e tente de todos os jeitos que voce conhece eh, no minimo, frustrante e doi pra cacete. Porque voce acha tao bonito e perfeito, e acha que daria um roteiro de filme de amor daqueles (porque afinal a NOSSA historia eh sempre a mais bonita do mundo) e, mesmo assim, tem que dizer "nao, obrigado". Porque se voce disser sim, vai chegar um momento em que nao vai saber porque caralhos voce disse tanto sim. E vai se odiar por ter dito.
Porque vai ver as coisas com toda a clareza, sem o manto do encantamento e da novidade, e vai perceber que nada era perfeito, nunca foi.
Nao existe perfeiçao no um + um. Existe o ajuste constante, e isso sim eh que eh bonito. Eh querer se ajustar para dar certo, eh dar um pouquinho do seu tao sagrado espaço para que alguem se instale. Faço isso da melhor maneira possivel com a Pa, mas as vezes nao sei como. A receita de bolo nao tem nada de bonito e inspirador. Ela eh soh banal.
Se voce analisar friamente, vera que tudo isso nao eh nada demais. Se voce nao der bola para as coisas que acontecem de errado em nossa vida, vera que passara rapido. Procure ver sempre o lado bom das coisas, eh dificl, mas eh assim que eu faço, ou melhor tento e venho tentando fazer...hehe
Beijos Tia Marcia

Anônimo disse...

Querida Márcia, eu adoro seu blog. Acho vc bem humorada e doce. Infelizmente, eu não sei nenhuma resposta dessas, mas bem que eu queria saber. :o)))

Unknown disse...

Também não sei nenhuma resposta,mas o jeito é levar a vida com otimismo,sempre em frente e esquecer essas pequenas coisas. Senão ficamos neuroticos.