quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ai lari larai...

Hoje estamos em Lucélia, mas não na casa certa.

Marisa chegou perto e foi falando que nós estávamos em Itapecerica. Aí ela foi até a cozinha e eu falei que é porque está tudo perto.

Marisa me falou, mãe:
-Você tá louca?
- O que importa nessa vida é ser Feliz.

Eu sempre a deixo feliz. Escorrego na maionese e vamos que vamos. Para que complicar né?

Ficou irritada, Risperdal. Respondo sempre o que ela quer ouvir. Quem não gostaria de ter respostas esperadas e que satisfaça?

Que importância tem onde se encontra? Importa com quem estamos e aqui ela está feliz.

Detesto quem só acha problema e não solução.

Fiz uma organização aqui em casa onde todos ficam bem. Eu estou agora no meu escritório novo, com direito a computador, telefone, detecta( só atendo quem quero), papel para anotações, grampeador, porta tudo com até tesoura, calendário, porta recado para poder escrever "amo vocês", " o universo conspira a meu favor", clips e calculadora.

E aqui no meu cantinho importa se é Lucélia ou Itapecerica?

Estou feliz em escrever para vocês, colhendo alcachofra da minha fazenda virtual, conversando com vários amigos no MSN, fuçando no orkut alheio, lendo e-mails de amigos e isso me basta.

Nos dias difíceis fico aguardando os fáceis. Para você todos os dias são iguais?

Amanhã não sei se será fácil ou difícil, mas vou querer saber, porque aí é sinal de que estou viva.

Nunca morri, mas eu adoro estar viva quando acordo. Com Sol melhor ainda.

Ah! amanhã vou fazer matrícula na academia. Comprei roupa que não fico parecendo lagartixa. No primeiro dia sou muito tímida, mas no terceiro, já domino a galera. Eu me conheço!

Até qualquer dia com mais novidades. Não me abandonem! Apareçam sempre por aqui.

Bjs

2 comentários:

FREQUÊNCIA MODULADA disse...

"Inté" que enfim apareceu.cestimenta de lagartixa acredito que não ficaria bem mas de!muié" gato ou de namorada do Homem Aranha pode ser fique bom.Já se esta em Itapecerica ou Lucélia p importante é que ela esteja bem.
Uma linda quinta -feira a todos e agora de escritório novo, clips, bloco de anotações, cada dia teremos uma novidade. Até breve.

Ismênia disse...

Migaaaaa "num quero" academia, nãaao! Boa sorte. Vai no seu limite e não do professor. Sem rupturas a vida fica mais "legal". bjs.