sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Anônimo comenta:

"Marcinha,
Primeiro está lendo muito bem nas entrelinhas.Segundo, já não devo ser tão Änônimo¨assim...
Continuarei fazendo meus comentários como Anônimo , pois aprecio muito seus artigos. Melhor vc poderia sugerir um nome para o Ânonimo.??
Beijos"

Sr.(a) anônimo(a),
sempre comenta que gosta dos meus artigos e é o que me deixa feliz.

Pelo fato de me chamar por Marcinha quero pensar que é por algum bem querer e não por eu ser pequena.

Escrevo nesse blog me expondo quase que inteiramente. Conto meu dia a dia e quem me acompanha é capaz de narrar já algum perfil da minha pessoa e contar muitas coisas da minha vida.

Poderia bloquear alguns que sei que passam por aqui e que eu não gostaria mais que nem lembrassem que eu existo, mas é muito complicado porque teria de bloquear todos e depois mandar convites pessoais a cada um. No item "contagem de visitantes" posso acessar e vejo que muitos estados me visitam assim como outros países.

Procuro escrever meus textos quando estou de bom humor, porque a mensagem que gosto de passar é de força das horas difíceis e elucubrações, mas com humor.

O(a) senhor(a) me pede para sugerir um nome ao anônimo e poderia dar "n" nomes, mas gosto mesmo é de quem é transparente, objetivo, "assina embaixo", se mostra, me olha nos olhos e etc.

Estarei sempre aqui alegrando e muito, mas muito feliz quando deixam um comentário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Marcinha

O tratamento desta forma se dá pelo bem querer. Quanto ao anônimo tornarei as coisas mais fáceis para vc., a partir de hoje assinarei ¨ Anônimo ¨ Cabeção.

Beijos.

Unknown disse...

Sr. Anônimo, peço-lhe licença para entrar nessa discussão.Pelo que venho lendo há algum tempo, já percebi que o sr a chama de Márcinha porque tem um carinho muito grande pela nossa Márcinha, um carinho tão grande que talvez nem o sr. mesmo tenha se dado conta do tamanho.
Sugiro-lhe que assuma sua identidade, uma vez que ninguém pode demonstrar carinho por um anônimo. E, cabeção, ficará na mesma, ou até pior, já que cabeção é pejorativo. E alguém com cabeção não demonstra muita inteligência já que denominamos "cabeça" à pessoa com grande capacidade intelectual.
Bom, para terminar, digo-lhe assuma sua identidade logo e jogue todo o charme que você tem aí escondidinho , assim, vamos ver se a nossa Márcinha acorda!!!
Estou aqui na torcida!!
***
Agora, para a nossa Márcinha quero pedir desculpas por me intrometer.Acho que ela vai ficar brava comigo, mas.... ainda bem que moro bem longeeeeee!!!!!!!!
Beijos, amo vocês!

Márcia Morales disse...

He,hehe, Solange,
conheci uns 5 "cabeção" na minha vida.
Não tô brava não, ri muito.kkkkk
Bjs

Anônimo disse...

Solange
Ja que estou no TOP FIVE , quero te informar que a recíproca é verdadeira s/ ¨AMO VOCÊS¨.
Tambem amo vocês.

Cabeção do Top Five

Anônimo disse...

Marcinha

Como é bom saber que existem pessoas que gostam da gente ?!
Fico feliz em saber que estou entre os cinco, já é um consolo!Continuarei incógnito , não para vc. creio, pois tenho certeza que sabe qual dos cinco.
Beijos

Cabeção Top Five

FREQUÊNCIA MODULADA disse...

eSTOU SENTINDO FIRMEZA. oS BONS TEMPOS QUE ESTAVAM MEIO DESAPARECIDOS COMEÇAM A VOLTAR.o bOM DIDDO TUDO É QUE VC ACABA ENSINANDO QUE TUDO SE RESOLVE DE UM JEITO OU DE OUTRO E MUITO MAIS QDO SE TEM DISPOSIÇÃO PARA TANTO.
UMA QUINTA-FEIRA COM ENERGIA REDOBRADO E SAIBA QUE , AQUI OU ALI, DE UM JEITO OU DE OUTRO A GENTE SE ENCONTRA.