domingo, 23 de agosto de 2009

Causo em SP

Sempre fui encantada por São Paulo. Sempre que vinha assistia televisão e queria ser dançarina do programa Silvio Santos. Empenhava-me muito dançando, que era o que dependia de mim, mas os meus 1,53m de altura, sabia que seria um sonho impossível.

Uma vez vim a São Paulo e meu primo conseguiu ingressos para o programa da Hebe ao vivo.

Fomos então ao teatro onde era a gravação, tio Juvêncio, Sérgio, minha irmã e eu.

O carro do meu primo uma hora pifou no centro de São Paulo, ele tirou uma manivela do porta malas, manivelou e o carro pegou. O meu tio ia falando para nós todo o caminho, por onde passávamos e o duro é que na volta ia "tomando" a lição.

Chegamos ao teatro e eu fiquei encantada em ver artistas ao vivo e a cores.

Minha irmã tinha comprado um sapato vermelho com uma pedra também vermelha em cima do sapato. Era lindo e seria novidade em Lucélia, porque nunca tínhamos visto nada igual por lá.

Conforme o programa foi seguindo, o sapato foi apertando, apertando... Minha irmã disfarçadamente o tirou e ele ficou virado em cima de um jornal.

Quando chegamos em casa o sapato dela estava na lateral com todas as notícias do jornal. Precisou jogar ele fora e acabou o sonho de ser sucesso em Lucélia com o sapato novo.

Nilton, esse causo é pra vc.

2 comentários:

sonia disse...

huahauhauhauahuahauha marcia vc continua imbativel em me fazer gargalhar,hauhauhauhauahuahauah
nossa seu tio Juvencio? lembro dele!
bjs a mãe sonia

FREQUÊNCIA MODULADA disse...

Obrigado pela lembrança.E vc lembrando eu acabo me lembrando quando meu pai foi buscar o Tony Ramos em São Paulo para que ele apresentasse o Baile das Debutantes. Naquela ocasião ele era ator da extinta TV Tupi (aquela que tinha o indio).Meu pai o levou em casa e adorei te lo conhecido.Naquele tempo ( e la vai eu com minhas recordações), com maior frequência do que hj, as meninas queriam era comemorar os 15 anos com um grande festa.
Mais uma vez obrigado pela lembrança , abraços a vc e sua mãe e , com absoltuta certeza, seu blog sera dia a dia mais visitado e acima de tudo, conquistou respeito.