sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mamãe está cada dia melhor

Caros amigos,

depois de tantas "tempestade" e decepções, tenho a declarar que mamãe está cada dia melhor.

Não teve nenhuma crise nervosa, chegou "arisca", mas percebeu que no meu lar todos são calmos e não estamos nessa vida para brigar. Foi se acalmando e está rodeada só de amor.

Está sendo cuidada por dois médicos que afirmam ela não ter nenhum problema grave e que pode viver ainda muitos anos em nossa companhia, o que me deixa muito feliz.

É eu com 56 anos de vida pude perceber mais uma vez que tudo gira mesmo ao redor do amor. Tudo que se trata com amor, fica fácil.

Está delicioso cuidar dela. A minha "criança idosa".

Tudo farei para que ela melhore dia a dia e sinto que nosso Deus está me ajudando muito, além do meu pai que segundo espíritas foi ele quem a mandou pra mim.

Obrigada Deus e papai por me tornar uma pessoa mais feliz!

Bjs

2 comentários:

sonia disse...

Márcia,o amor para mim é tudo mesmooooooooooooo(aquece qualquer coisa).................que bom saber da sua mãe menina.............um beijo a ela e a vc,aliás a todos os seus.......
sonia

Unknown disse...

Menina, papai ficou comigo algum tempo assim.Uma criança grande.
Às vezes perdia a paciência com ele.
Outras me enternecia, hoje já está na Glória.É uma honrosa missão que tens e que tive enquanto cuidei dele.