domingo, 16 de agosto de 2009

E lá vem causo

Eu sempre gostei muito de andar com amigas "doidinhas".

Uma vez eu e uma dessas minhas amigas fomos fazer uma visita pra uma senhora chique lá de Lucélia.

Ficamos sentadas na varanda conversando e a dona da casa perguntou se queríamos um cafèzinho. De imediato aceitamos.

Ela veio com o café e entrou pra pegar mais alguma coisa. Aí minha amiga falou:

- Eita cafèzinho ruim! E jogou fora na rua.

Eu fiquei desesperada, porque a xícara era de louça, mas o suporte dela era de inox, então voou a louça e minha amiga ficou com o cabinho de inox na mão.

Depois de rir muito, quando ela voltou, nos despedimos e saímos rapidinho, depois de colocar uma xícara completa e a pela metade num cantinho na varanda.

Não sei até hoje o que a dona entendeu sobre o que aconteceu, mas eu dou risadas quando lembro da cara da minha amiga só com o cabinho de inox na mão.

Tô de volta com os causos, isso é sinal de que voltei a estar feliz, a "tempestade" passou. Inté

Nenhum comentário: