quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Continuando com o incentivo para a vó




Hoje não foi baralho nem pão, mas voltou a fazer o que sempre fez: costurar. Dá muita dó porque ela sabe como faz, mas enxerga pouco. Fez um pedaço da almofada e se sentiu feliz. Acho que com esse meu trabalho consegui elevar sua auto estima.

Agradeço a todos meus amigos que estão me ajudando a melhorar o estado da minha mãe.

Estratégia é tudo!!!

Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem impossíveis.

Assim, é importante repensar sobre as pequenas coisas que muitas vezes nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas vidas.


'Ter problemas na vida é inevitável,

ser derrotado por eles é opcional'

Um comentário:

Unknown disse...

Quem não precisa de motivação,
não é mesmo?????
Pode ter certeza que sua mãe vai,
com essses cuidados todos, ter
seus dias prolongados.
Continue agindo assim e parabéns!!!!!Bjus