sábado, 7 de novembro de 2009

Laço na TV


Problema resolvido.

Amigos, quando eu digo que me amo é porque me amo mesmo.

Estava com um problema aqui com minha mãe, porque a memória está falhando no que diz respeito onde mora. Na cabeça dela a sua casa fica na alfaiataria em Lucélia. Por mais que eu falasse que a casa dela é em Prudente e está alugada, ela não gravava.

Então hoje coloquei um laço na TV e disse:
-Toda vez que você for perguntar da casa, veja o laço e lembre.

Eita beleza de laço!

Não perguntou mais.

Não me importo de repetir as coisas, porque como professora é só o que a gente faz, mas o que acontecia com ela era ficar nervosa em pensar na casa sózinha.

Amigos, isso eu resolvi e aceito sugestões para os próximos problemas.kkkk

Resolverei um a um, eu me "conhéço".kkk

3 comentários:

Unknown disse...

Laço bonito kkkkkkkkkkkkkk te amo @@

Unknown disse...

Estava mesmo a me perguntar,
se a tv com o tal laço era
um presente para mamãe, é, de Natal
adiantado, poderia ser, ñ poderia?rs
Agora entendi, pois é.. criatividae
ñ serve só para a área artística,
como vc acaba de provar..rsrsrs
Beijos

FREQUÊNCIA MODULADA disse...

Sei que fiz o post mas não sei onde foi parar.Estranhei quando disse que não deixei nada e eu tinha certeza que sim.So não sei pq não esta aqui.Descuspe.......