quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Rotina eu,hein?

Hoje estamos as quatro em casa e o dia está muito gostoso e agradável.

Não concordo com aquela famosa frase "filhos criados, trabalho dobrado". Para mim, filhos criados alegria dobrada. Altos papos, uma rindo com a outra, uma dando força para a outra e assim que vamos levando nossa vida.

Paula e Marisa ficaram com a vó e eu fui passear. Voltei feliz da vida.

Quando cheguei Paula estava no maior papo com a vó. Estavam as duas rindo com as atrapalhadas da pouca memória da vó. Vó dizia, eu não lembro se a Lucinda morreu.

Cheguei e a Paula que é super engraçada, falou:
- mãaaaaaaaaaaaae a Lucinda morreu ou não? Caímos na risada e a vó também morreu de rir.

Ela hoje mora num sobrado em Itapecerica da Serra e não quer morar sózinha em Lucélia.kkkk

Amanhã será outra história e rotina nessa casa, nunca mais.

"Não importa onde mora e sim, com quem mora".

Moramos nesse mundo de Deus, uma hora divisa do Mato Grosso, outra hora divisa do Paraná. Onde estou não sei, mas uma certeza eu tenho, estamos sempre juntas.

Somos uma mulherada de valor alto. Juntando todas as idades já dá mais de um século quase dois. Rugas, só temos de expressão.kkk

Uma vez eu li "pessoas eficientes são aquelas que conseguem encontrar, em suas vidas, espaço para o prazer, o lazer em família, tempo para meditar, tempo para reservar para suas próprias e exclusivas necessidades". È assim que eu tento e parece que estou conseguindo. Não deixei de me cuidar e de ser o porto seguro de todos aqui em casa.

Peço à Deus que me ajude a continuar cuidando de todos e não sentir cansaço físico e nem mental, afinal eu sempre "me achei".São nessas horas que alto astral, bom humor, autenticidade, equilíbrio físico e emocional, fazem a diferença.

Eu sou Márcia Morales, aquela que tira tudo que a perturba de letra. A última loucura que eu fiz, foi jogar o tanque fora. Fiz uma reforma na cozinha e o joguei fora. Onde está escrito que eu preciso dele? Não sei lavar roupa, então.... tchau. Quando as roupas "encardem" nós jogamos fora. E tá decidido.

Essa sou eu e quem gostar, "prazer em conhecer".

Um comentário:

Unknown disse...

Ser "Porto Seguro" para alguém ou para muitos, é bastante gratificante, porém algo de muita responsabilidade. Claro que estou falando de gente comum como eu, não de uma super mulher como Márcia Morales...rs
Sua maneira de encarar a vida com
bom humor, é que faz toda a diferença!!!!!
Parabéns, minha ídola!!!!!!