sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Droga" certeira

Na bula está escrito "Também pode ser usado para o tratamento de irritabilidade associadaao transtorno autista, em crianças e adolescentes, incluindo sintomas de agressão a outros, auto agressão deliberada, crises de raiva e angústia e mudança rápida de humor".

"É usado, também, em outras condições, especificamente para controlar os transtornos do comportamento tais como agressão verbal e física, desconfiança doentia, agitação e vagar em pessoas que perderam suas funções mentais (isto é, pessoas senil). Os assuntos ficam melhores".

Agora estamos na sala ouvindo Maria Bethânia "Voltei pro morro" e Ray Conniff.

Yahoooooooo! Acertamos o remédio para a mamãe.

Por isso, meus queridos, se você já de novo, é um chato,tem mania de perseguição, irritado e tem falta de assunto se tornando um insuportável, tem solução, tome RISPERDAL e deixa os outros serem felizes.

Aqui estamos todos calminhos e só no bate papo.

O nome do meu próximo cachorrinho será RISPERDAL em homenagem a minha paz, já que minhas filhas não aceitaram colocar esse nome em um neto.

5 comentários:

Unknown disse...

Quem tem talento tem e pronto!!!!
Nunca poderia ter esta ótica para escrever sobre um medicamento que deu certo!!!!
Com meu canil aumentando a cada cria,dos nossos 09 cachorros, pode deixar que faço a homenagem para vc.

Unknown disse...

Se for cachorrinha não se acanhem, usem o nome do sal " RISPERIDONA""", que também poderá ser chamada no diminutivo "RISS".
É tudo a mesma coisa.
Como faço parte do grupo calminho e feliz: PARABÉNS PRIMA - nessa você se superou!!!

Ismênia disse...

Viziiiiiinhaaaaaa kkkkkkkk acho que RESPEIDINHO é mais engraçadinho. bjs.

Unknown disse...

Ismênia,

nessa você arrasouuu!!! risos..

K. disse...

hehehehehhehehe vc e suas amigas são ótimas.
Acho que preciso de uma piscina olímpica desse remedinho, mammy's. Eu tomo metade e distribuo o resto pra um monte de gente peste. Credo!