segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tudo ao inverso é melhor

Toda dificuldade quando colocada ao inverso, fica mais divertida e mais fácil.

Estava com problemas da mamãe sobre a casa dela. Na cabeça dela era em Lucélia, aí eu explicava que era em Prudente e que estava alugada. Ela não se conformava porque Prudente sumiu da cabeça dela.

Hoje resolvi o problema, inverti tudo. Agora ela mora na casa dela e eu e minhas filhas moramos com ela. Com isso, ela que está responsável pela casa, empregada, compras e fica me oferecendo o que comer o dia todo e eu na folga. Não sou mais responsável por nada. Afinal ela está na casa dela e sempre foi uma ótima anfitriã.

Sempre falei e agora provo: Com os limões da vida podemos fazer uma ótima limonada. Vai de como você enfrenta e resolve cada problema.

Aqui cada dia é cada dia. Como escreveu para mim, o Nilton,"passo a passo, passando,passo, temos que achar soluções diariamente. Acabaram-se as rotinas e o importante é que ela está se sentindo útil e responsável.

Agradeço à Deus todos os dias por ter me dado um bom astral e não puxei para "gênio ruim" de nenhum louco da família, tenho o temperamento do meu pai, isso é muito legal.

E eu me divirto!

2 comentários:

Unknown disse...

Vc é feliz, entre outras coisas,
pq tem a mente sã.

FREQUÊNCIA MODULADA disse...

Além da mente o corpo esta em ordem.É so acompanhar as fotos dela caminhando pela praia, dela fotogrando os pé.E tem uma que vi uma vez na cozinha que mostra muito bem que ela deve além de caminhar fazer alguma academia.E mais recentemente todos estavam ao lado de pratos que com certeza estavm deliciosos e eu fiquei aqui com água na boca. Seja como for, passo a passo ou com saltos o importante é estar em paz, feliz e acreditar que para ELE nada é impossível.