segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Poesia de bêbado

Esse foi um dos primeiros e-mails que eu recebi e aí decorei e recitava em todos os lugares.

O primeiro diploma que recebi do Enlaces-Brasil, a turma começou a pedir e eu o recitei. Fui filmada e me disseram que apareci na CNN de Londres. Não sei se é verdade porque não tinha TV a cabo naquele tempo.

POESIA DE BÊBADO

CERVEJA bem,
CAMPARI as coisas,
A CHAMPAGNE meu raciocínio,
A vida é DRURYS,
mas dá muitas VODKAS.

Eu VINHO de longe,
só com um PONCHE nas costas
mas arrumei uma CAIPIRINHA,
quando fui passear no CHOPP,
me AMARETO nela,
apesar de já ter 51.

Por isso eu digo,
nada é tão RUN,
sempre PINGA ÀLCOOL de bom.

Um comentário:

K. disse...

Eu lembro disso! hahahahhahahha amei.
Apareceu sim, não só na de Londres como na Americana tb. Fora outros países. Mammy's é internacionalmente conhecida. Tá pensando o quê?