domingo, 27 de maio de 2007

Eita filharada!!!!!

Pois é, meus queridos visitantes, vou de novo me ausentar pra cuidar da nova vida de uma das minhas filhas.

Nesse ano já fiz três mudanças. Estou ficando tão craque que vou acabar colocando um anúncio no jornal e me prontificando a ajudar pessoas a se mudarem de casa ou de cidade. Faço caixas e coloco tudo anotadinho o que tem dentro delas. Estou com uma prática incrível.Qualquer dia eu entro em uma das caixas e escrevo Márcia Morales.

Primeiro fui eu que me mudei de Bragança Paulista para SP. Depois foi minha filha mais velha que voltou a morar comigo e agora a caçula vai morar sozinha na cidade onde vai trabalhar.

Quando voltar, tenho que ir visitar minha filha adotiva Kika, senão quem vai ter que se mudar de país, sou eu. Ela me “trucida” viva se eu não for. Essa filha não vai se mudar, ainda bem. Eu bem que gostaria que ela se mudasse aqui pro meu condomínio. Queria as quatro juntas comigo, mas é a vida né?

Kika, topas?

Camila é minha filha adotiva de Bragança Paulista. Diz que quando se formar vem morar aqui em SP comigo. Tô esperando. Essa menina é ouro puro.

Como dizia o poeta “Filhos, pra que tê-los, mas se não tê-los como sabê-lo”. Como eu sempre digo, filho PREENCHE E ENCHE a vida da gente. Ser mãe é padecer no “paraíso”, na lapa, na penha, no capão redondo enfim em todo lugar.

Mas cá pra “nóis”, tem coisa mais gostosa que ser mãe? Seja de sangue ou adotiva. É MUITO BOM amar e sentir que é amada. Saber que elas me sentem como seu “porto seguro”. Procuro não decepcionar, mas a gente sempre erra e elas errarão nos meus erros tentando acertar e assim vai a vida.

Eu as amo de paixão, mas como diz a empregada da minha amiga, qualquer dia eu “estuporo”. A frase dela é assim, “ele estava vivinho e estuporou”. Quem souber a tradução entre em contato, 0800-0000-0006

Eu um dia ainda estuporo de amor e preocupação, mas como sou ciumenta e egoísta quero que elas me ocupem o máximo que quiser ou precisar. Estou sempre aqui, no mesmo lugar e gostaria de mudar meu nome para AMOR e sobrenome SEGURANÇA.

Que venham os filhos!!! São bem-vindos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Topadum est. Posso levar o bando de bichos? Mas vc cuida deles, incluindo o Morcegão de Neanderthal. Hehehehhe. Volta logo, faz favor.

Anônimo disse...

Thanks pela visita! A gente é tudo doido mesmo, é sem chance. Mas o que vc tá fazendo aí que não publicou nada hoje, heim? manda bala, mammyssssss:-)