domingo, 13 de maio de 2007

Mãe sempre falha...

Hoje é nosso dia, então lá vai...

Um dos maiores problemas da educação de hoje é a indisciplina, só que junto a ela sinto e acho que se encaixa a palavra desinteresse.

Eu só sei escrever o que for experiência minha, até meus "causos" têm que ser verdadeiros, senão não consigo contá-los.

O primeiro SUSTO em relação à educação foi em casa quando minha filha de dois anos(Marisa) me perguntou:

- Mãe, o seu nome é mãe?
- Por que você está perguntando isso?
- Porque a tia me perguntou como você chamava e eu disse que era Mãe.

Aí eu pensei que tinha ensinado ela comer de garfo e faca, falar "obigado, poi favoi, dá licencia" e não tinha ensinado o meu nome para ela. Como não sabia ler e acho que não prestava atenção nas pessoas que me chamavam pelo nome, não aprendeu por ser muito ativa.

Feliz dia das mães!

Um comentário:

Unknown disse...

Mas qual é o seu nome Mãe???? hahahahahahhahahaha mi rispondi pui favor......
@@