quinta-feira, 10 de maio de 2007

Penso assim e daí?

“Já fiz tanta merda na vida, que acabei adubando-a para melhor”.
Essa frase é de Fernanda Montenegro, mas acho que ela resumiu tudo nessa frase.Identifiquei-me com ela.
Temos sempre a impressão de que ficando mais velhos vamos pagar pelos nossos erros e no fim percebemos que é através deles que ficamos fortes e tornando a vida mais fácil.
Eu só irei a uma igreja quando um santo “gargalhar”, esse negócio de chorar sangue, tô fora! Pra mim esse negócio de que “Jesus morreu por nós” e vem me cobrar o dobro, tb tô fora.
Pra mim a vida tem os momentos mais difícies de entendimento, mas passa como tudo de ruim na vida. Se caio um dia, tenho 364 dias pra me erguer.
Agora então de aposentada, digo sempre, tenho 365 dias pra arrumar a cozinha quando recebo muitos amigos. Minha agenda sempre cabe mais alguma coisa e pra confessar à vocês, a profissão que eu mais gostei na minha vida toda, foi essa, de aposentada.
As outras eram por vocação e "precisão", mas essa de agora é por merecimento, o que me dá muito mais prazer e ainda não tem dias descontados(sempre fui faltosa), o pagamento é sempre integral.
Yahooooooooo!!!!!!!! Aposentada sim, e daí?

Nenhum comentário: