sábado, 26 de maio de 2007

Ser ou não ser, eis a questão

Somos ou estamos?

Somos tudo aquilo que estamos. Se estamos é porque somos. Fica confuso porque sempre estamos e pouco somos.

Se somos não estamos e se estamos é porque somos.

Hoje acordei complicada, mas profunda.

Sempre fui uma pessoa “esquisita”, ou seja, tento sempre analisar os porquês. Não sinto saudades, no máximo sinto falta de algumas pessoas. De situações nunca sinto, passado pra mim, acabou.
Tudo que quero, consigo. Pode até demorar, mas sempre algo que achei impossível, quando menos espero, acontece.

Minha mente sempre está ligada no futuro e eu já aprendi que do futuro depende o presente, então procuro construí-lo bem.

Não tenho inveja, raiva, ódio, não sou cínica com quem não merece, e abomino todos esses sentimentos. Procuro deixar sempre meu coração feliz. Às vezes fico triste com minha “cabeça” e língua, mas também NINGUÉM É PERFEITO, né?

Doenças, nunca falo nelas, procuro evitá-las. Não gosto de falar em doenças. Dinheiro nunca reclamo, porque se reclamar, por acaso ele dobra? Não, né? O que eu não acho solução, nem toco no assunto. Sou a mulher das soluções, tento solucionar tudo que me aparece de problema pela frente.

Existe até um e-mail que conta que uma mulher bateu num menino e a mãe foi saber porque. Ela disse que ele tinha chamado ela de gorda e a mãe respondeu que se ela batendo no menino, emagrecia. E é por aí mesmo.

Nós somos energia e atraímos tudo que falamos e pensamos para nós mesmos. Existe a lei de atração do universo e nosso. Um cérebro é capaz de remediar tudo, saúde, dinheiro, harmonia, paz, enfim tudo. Ele não distingue a realidade do ilusório, então se pensarmos que vamos sofrer um assalto, ele reage com os hormônios como se estivéssemos passando por ele, e assim é com tudo, principalmente com doença. Não devemos dar “ligância e nem ousadia” quando notarmos algo de errado no nosso corpo.

Estou escrevendo a respeito disso, porque um anônimo fez um comentário cínico no meu blog e eu acho que ele se sentiria muito mais feliz se tivesse feito um elogio no texto que eu escrevi.

Sabe, né? Cada um deixa seu dia como quer!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ois, já voltou, Mammyks? Blz. Foi tudo bem? Anônimo aqui nisso tá cheio e nem liga que é assim mesmo, faz parte. Vou adotar a coisa do ligância e nem ousadia. É fino isso, mammy:-)

Anônimo disse...

Aprendi muito